Resumo das ocorrências de destaque registradas nesta quinta (30) em Nova Serrana

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 60 BPM

30 DE MARÇO DE 2017 - QUINTA-FEIRA

NOVA SERRANA
ROUBO À TRANSEUNTE
A VITIMA LIGOU RELATANDO QUE ESTAVA TRANSITANDO PELA RUA VICENTE TELES DE FARIA, SANTA MARIA, MOMENTO EM QUE FOI ABORDADO POR 02 INDIVíDUOS EM UMA MOTOCICLETA CG DE COR PRETA, O CONDUTOR DA MOTOCICLETA TRAJAVA BERMUDA E BLUSA DE MOLETOM DE COR AMARELA DESBOTADA, E O PASSAGEIRO O QUAL ESTAVA ARMADO COM UMA PISTOLA .380 TRAJAVA MOLETOM DE COR ESCURA E ESTAVA DE CALçA JEANS. A MOTOCICLETA PAROU DO LADO DA VITIMA E O PASSAGEIRO ANUNCIOU O ASSALTO, LEVANDO O SEU APARELHO CELULAR. APóS O ROUBO OS AUTORES EVADIRAM SENTIDO A AV. JOSé BATISTA FILHO. 

NOVA SERRANA
ROUBO À TRANSEUNTE
VíTIMA RELATOU QUE ESTAVA NA RUA GUMERCINDA MARTINS, MORADA DO SOL, MOMENTO EM QUE CHEGARAM DOIS AUTORES EM UMA MOTOCICLETA DE COR VERMELHA, AMBOS TRAJANDO MOLETOM VERMELHO, DESEMBARCARAM, UM DESTES ARMADO, ANUNCIOU O ASSALTO SUBTRAINDO DOIS CELULARES E UM CORDãO DE OURO DE TRêS VíTIMAS, EVADINDO LOGO EM SEGUIDA SENTIDO AO BAIRRO SãO GERALDO.

NOVA SERRANA
ROUBO À TRANSEUNTES COM PRISÃO DO AUTOR E DE MENOR INFRATOR
NESTA DATA RECEBEMOS INFORMAÇÕES VIA COPOM, DANDO CONTA DE QUE ACABARA DE OCORRE UM ROUBO A MAO ARMADA NO BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA, ONDE DOIS INDIVÍDUOS, SENDO UM MORENO, TRAJANDO BERMUDA JEANS E CAMISA AZUL E BONÉ PRETO E O OUTRO DE CÚTIS NEGRA BERMUDA JEANS E CAMISA CINZA E ARMADO COM UMA ARMA DE FOGO, ANUNCIARAM O ASSALTO ROUBANDO DAS VITIMAS TODO MATERIAL DESCRITO EM CAMPO PRÓPRIO, EM SEGUIDA EVADIRAM A PÉ SENTIDO A PASSARELA DO BAIRRO AMARAL. DE POSSE DAS INFORMAÇÕES DESLOCAMOS PARA O BAIRRO AMARAL, ONDE VISUALIZAMOS UM DOS AUTORES COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS ANTERIORMENTE, QUE AO VISUALIZAR A PRESENÇA DA VIATURA POLICIAL E QUE SERIA ABORDADO, O MESMO EMPREENDEU A FUGA PULANDO MUROS DE RESIDÊNCIAS DO REFERIDO BAIRRO, SENDO NOTADO PELOS MILITES QUE O AUTOR ARREMESSOU SOBRE UM MATAGAL PRÓXIMO AO LOCAL, UM OBJETO ASSEMELHADO A ARMA DE FOGO. EM SEGUIDA CONTINUOU SUA FUGA SENDO ALCANÇADO, CONTIDO E ABORDADO. NO LOCAL FOI CONSTATADO SE TRATAR DO MENOR INFRATOR LINDOMAR GOMES GONÇALVES QUE DURANTE PARLAMENTAÇÃO CONFESSOU A AUTORIA DO ROUBO E QUE A ARMA UTILIZADA SE TRATAVA DE UMA REPLICA DE PISTOLA QUE O MESMO HAVIA DISPENSADO NA FUGA. DEVIDO A EXTENSÃO DO MATAGAL E TIPO DE VEGETAÇÃO( CAPIM NAVALHA) NAO CONSEGUIMOS LOCALIZAR O REFERIDO MATERIAL. DURANTE CERCO AO INDIVÍDUOS A VIATURA RECEBEU INFORMAÇÕES ANÔNIMAS DE UM COLABORADOR DA POLICIA MILITAR, QUE NAO PODE SER IDENTIFICADO POR RAZÕES DE SEGURANÇA, INDICANDO O LOCAL DE HOMIZIO DO SEGUNDO AUTOR, QUE OS MILITARES DESLOCARAM PARA O LOCAL SITUADO A RUA 1 DO CITADO BAIRRO, LOGRANDO EXITO EM LOCALIZA-LO, QUE NO MOMENTO DA ABORDAGEM POLICIAL O MESMO RESISTIU A PRISÃO, SENDO NECESSÁRIO O USO DE TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO E ALGEMAÇAO PARA CONTE-LO. O INDIVÍDUO TRATA-SE DE F S DA S, CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRATICA DE CRIMES. OS AUTORES FORAM RECONHECIDOS PRONTAMENTE PELAS VITIMAS SE NEGANDO A DISSER ONDE ESCONDERAM OS MATERIAIS ROUBADOS. QUE O MENOR INFRATOR TEVE ESCORIAÇÕES LEVES DEVIDO A FUGA, SENDO MEDICADO CONFORME RELATÓRIO MEDICO EM ANEXO. O RESPONSÁVEL LEGAL DO MENOR ACOMPANHOU O DESENROLAR DESTE REGISTRO. ANTE AOS FATOS O INDIVÍDUOS FORAM CONDUZIDOS A DEPOL PARA PROVIDENCIAS.

NOVA SERRANA
MOEDA FALSA
A VIATURA COMPARECEU AO COMÉRCIO NA CORONEL PACÍFICO PINTO, ONDE EM CONTATO COM O SOLICITANTE V. F. DE A. F., O MESMO RELATOU QUE TRABALHA NO CAIXA DO ESTABELECIMENTO E QUE NAQUELA DATA, POR VOLTA DAS 10 HORAS DA MANHÃ, UM CLIENTE EFETUOU UMA COMPRA E QUE PAGOU COM UMA CÉDULA DE 100 REAIS. O SOLICITANTE RELATA AO MANDAR A SANGRIA PARA O ESCRITÓRIO DO ESTABELECIMENTO, A NOTA FOI DEVOLVIDA POR SER FALSA. DIANTE DOS FATOS, O SOLICITANTE ACIONOU A PM PARA QUE A NOTA FOSSE RECOLHIDA E SAÍSSE DE CIRCULAÇÃO. LAVROU-SE ESTE PARA CONHECIMENTO.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 60 BPM

Nenhum comentário