Resumo das ocorrências de destaque registradas nesta segunda (27) em Nova Serrana

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 60 BPM

27 de Março de 2017 - Segunda-Feira

Nova Serrana
Roubo a Transeunte
A vítima A.F.A.M. de 34 anos relatou que transitava pelo Bairro SANDRA REGINA, momento que se aproximou dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta de cor escura, com descarga livre. Um dos autores estava com camisa preta e o outro com camisa de time de futebol. O garupeiro com a mão debaixo da blusa anunciou o assalto exigindo que a vítima lhe entregasse o aparelho celular SAMSUNG J1. Após a ação, os autores evadiram sentido Bairro CAMPO BELO. A princípio a vítima teria reconhecido como sendo um dos ocupantes da motocicleta o menor M.F.P. de 15 anos, indivíduo contumaz nessa modalidade de crime. A Guarnição deslocou até a residência do menor, onde este alegou que estava dormindo, e que não havia saído de casa. O aparelho celular da vítima não foi localizado. Os responsáveis pelo menor foram orientados sobre as possíveis providências a serem tomadas caso o menor realmente apontado pela autoria do crime.

Nova Serrana
Roubo a Transeunte
A vítima T.A.S. de 25 anos relatou que transitava pelo Bairro JARDIM PADRE LIBERIO, momento que se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta escura, não sabendo precisar marca/modelo, que o garupeiro trajando camiseta roxa e de posse de uma arma de fogo, possivelmente revolver cal. 22, anunciou o assalto roubando seu aparelho celular marca SAMSUNG, modelo J5, de cor PRETA. Em seguida os autores evadiram sentido favelinha do Bairro SANTA MARIA. Ainda, segundo a vítima, terceiros pegaram a numérica 7367 da placa da referida motocicleta. Caso alguém se depare com alguma motocicleta com estas características e numeração de placa, favor entrar em contato com PMMG.

Nova Serrana
Tráfico de Drogas
Após informações de que em uma casa no Bairro PLANALTO havia indivíduos armados fazendo trafico de drogas, A PM montou uma operação, onde o quarteirão foi cercado e foi averiguada a denúncia. Ao perceber a presença da policia os indivíduos que estavam na casa saíram pulando muros sendo abordada a autora J.C.V. de 20 anos, na casa, e o menor I.G.R.S. de 17 anos na casa vizinha para onde havia pulado. No local onde o menor havia pulado foi apreendido um revolver cal .32 com  6 munições e 28 pedras de crack. Já na residência alvo da denuncia foram encontrados 03 aparelhos celulares de origem duvidosa. Os autores foram presos/apreendidos, bem como todo o material relacionado e uma motocicleta HONDA CG125, cor AZUL, placa GOD-0823, que estava no local e é alvo de diversas denuncias de estar sendo utilizada na pratica de roubos.

Nova Serrana
Roubo de Motocicleta
A vítima I.F.M. de 36 anos relatou que transitava em sua motocicleta HONDA CG 150, cor azul, placa HBP-3411 pelo Bairro GUMERCINDA MARTINS, quando foi abordada por dois indivíduos, sendo que um deles armado de revolver anunciou o roubo, subtraindo sua motocicleta. Um dos autores aparentava ser menor de idade a empurrou da moto jogando a motocicleta com a vítima ao solo, causando uma lesão em seu pé direito. Após o fato os autores tomaram rumo ignorado. A PMMG orienta o cidadão a não reagir em casos de assaltos, pois a vida é o bem mais precioso. Mantenha a calma, pois o estado de nervosismo do autor pode ser maior. E também tente observar e pegar o máximo de informações possíveis que possam ajudar na recuperação dos bens roubados e na prisão dos autores.

Nova Serrana
Roubo a Transeunte
A vítima C.L.R.C. de 14 anos relatou que estava em frente sua residência, no Bairro INDUSTRIAL, momento que aproximou-se um indivíduo em uma bicicleta de cor prata, o qual anunciou o assalto, portando uma faca, e roubou o aparelho celular SAMSUNG JT1. Segundo a vítima o referido autor trajava boné escuro e bermuda colorida; logo depois evadiu para os fundos do Bairro ITAPOÁ. A PMMG orienta as pessoas a não manusearem bens de valores na rua, seja andando ou parado. Caso necessite usar o celular, procure um local seguro e fechado, como lanchonetes e lojas.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 60 BPM

Nenhum comentário