Resumo das ocorrências de destaque registradas neste final de semana em Nova Serrana e região

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 60º BPM

CONCEIÇÃO DO PARÁ
Natureza: HOMICÍDIO CONSUMADO

A PM compareceu à Estrada Vicinal de acesso do Santuário de Nossa Senhora da Conceição ao Povoado do VELHO DO TAIPA, onde deparou com o corpo de um homem, aparentando 30 anos de idade, baixo, pardo, o qual se encontrava caído em decúbito dorsal, a cerca de 04 (quatro) metros da margem da estrada, n’um barranco, sem sinais vitais. De imediato, foi isolado o local, e acionada uma equipe de resgate G3 da cidade de Pitangui, a qual constatou o óbito. Haviam “poças” de sangue no local, lá comparecendo a perícia técnica, a qual constatou rigidez cadavérica, “tendo o óbito ocorrido em torno de 12 a 48 horas atrás, havendo diversas perfurações provenientes de objeto cortante, sendo constatadas visivelmente na parte frontal do corpo, incluindo o tórax, na fronte - lado esquerdo e direito, 21 (vinte e um) sinais de instrumento cortante, além de 09 (nove) sinais de corte no dorso da vítima. A vítima não trazia consigo nenhum documento, não sendo possível sua identificação até o presente momento.

NOVA SERRANA
Natureza: ROUBO A MOTOCICLETA

Dia 19/03/2017 Hora: 20h40min
FATO: A vítima de 42 anos, transitava em sua motocicleta HONDA CBX 250 TWISTER, 2008, amarela NOVA SERRANA-MG, pela estrada vicinal de acesso à ESTAÇÃO CERCADO, ZONA RURAL, quando foi abordado por dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda CG, escura, um magro, alto, branco, trajando blusa de moletom preta, e calça jeans, o outro magro, pardo, trajando blusa clara e calça jeans, ambos usando capacetes escuros, o passageiro portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando o veículo, e a mochila da vítima S. S. T., 16 anos, passageiro, a qual continha documentos e objetos pessoais, evadindo em seguida sentido BR 423.

Cidade: NOVA SERRANA
Natureza: TRÁFICO DE DROGAS

Dia 19/03/2017 Hora: 17h38min
FATO: Durante radio-patrulhamento pela Avenida BELÉM, Bairro SAGRADA FAMÍLIA, o TÁTICO MÓVEL abordou o autor JGD, 34 anos, sendo localizado consigo 04 (quatro) pedras de crack, o qual alegou ter comprado a droga do menor infrator LPM, 16 anos, o qual durante rastreamento foi localizado no mesmo bairro, n’uma casa abandonada, sendo localizado consigo 01 (uma) bucha de maconha, e R$ 190,00 (cento e noventa reais) em dinheiro, os quais foram aprendidos, sendo os envolvidos encaminhados à DP. Segundo denuncias anônimas, os menores atuantes no tráfico de drogas no bairro Sagrada Família e adjacências, são aliciados por uma mulher de nome "Paula", a qual compareceu ao local dos fatos, e posteriormente no local do registro.

Cidade: PITANGUI
Natureza: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA GRAVE

Dia 19/03/2017 Hora: 01h00min
FATO: Segundo informações repassadas por testemunhas, MAR, 30 anos, habilitado, transitava na motocicleta HONDA NXR 150 BROS ES, 2010, preta, PITANGUI-MG, pela Rua PROFESSORA MARIA MARTINS, Bairro PADRE LIBÉRIO, quando perdeu o controle direcional, vindo a chocar-se contra um portão de uma residência, causando sangramento pela boca, o que estaria “sufocando-o”, sendo de imediato tirado o capacete por testemunha, sendo acionada uma unidade de resgate do GAVE, o qual ao prestou-lhe os primeiros socorros, encaminhando-o para o PAM, onde foram constatados escoriações toráxicas e traumatismo craniano, sendo seu estado grave. A perícia técnica compareceu ao local, sendo a motocicleta liberada para um custodiante. Segundo informações, o condutor teria possivelmente “cochilado” na direção.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 60º BPM

Nenhum comentário