Resumo das ocorrências de destaque registradas nesta terça (21) em Bom Despacho e região

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 7º BPM


21 de Março de 2017 – Terça-feira


ROUBO À TRANSEUNTE – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 21h45min do dia 21/03/2017, a PM compareceu à Rua JOAQUIM GOMES PEREIRA, CENTRO, onde a vítima M. R. J., 23 anos, relatou que foi abordada por dois rapazes que ocupavam uma bicicleta MONARK. O garupeiro que estava armado, anunciou o assalto e subtraiu 01 telefone celular, R$ 80,00 reais em dinheiro e documentos pessoais. Após o roubo, os suspeitos evadiram sentido ao Bairro GOMES.


TRÁFICO DE DROGAS – MARTINHO CAMPOS (7º BPM): Às 09h do dia 21/03/2017, durante patrulhamento pela Rua TURMALINA, Bairro ALTO SÃO FRANCISCO, os policiais militares avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Os militares abordaram e realizaram busca pessoal nos rapazes J. L. S., 25 anos, e I. J. S., 14 anos, sendo localizado 01 cigarro de maconha e 01 bucha de maconha. O suspeito foi preso e o adolescente foi apreendido e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.


TRÁFICO DE DROGAS – MARTINHO CAMPOS (7º BPM): Às 12h25min do dia 21/03/2017, durante patrulhamento pela Rua DOUTOR ROSCIO, os policiais militares receberam informação que pessoas estavam comercializando drogas. No local, os militares abordaram Y. C. E. A., 13 anos, R. A. P., 16 anos, e M. A. L., 48 anos, e, após buscas, encontraram 09 pedras de crack e 01 porção de maconha. O suspeito foi preso e os adolescentes foram apreendidos, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia.


TRÁFICO DE DROGAS – BOM DESPACHO (7º BPM): Às 11h06min do dia 21/03/2017, durante patrulhamento pela Avenida DOUTOR ROBERTO, os policiais militares visualizaram o indivíduo A. B. H., 20 anos, em atitude suspeita. Os militares realizaram a abordagem e, após busca pessoal, encontraram 01 tablete grande de maconha. Na residência do suspeito, localizada na Avenida MARTINHO CAMPOS, Bairro ESPLANADA, a PM encontrou sementes de maconha e 01 carteira de prisão domiciliar. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.


COMERCIO ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ACESSORIO/MUNIÇÃO – POMPÉU (7º BPM): Às 14h10min do dia 21/03/2017, após receber denúncia que na Rua FERNANDO JOSÉ DIAS, Bairro VOLTA DO BREJO, ocorria um intenso tráfico de drogas, os policiais militares compareceram ao local e abordaram M. H. S. G., 15 anos, T. C. M., 23 anos, M. H. S. G., 16 anos, e F. J. B. C.S, 15 anos. Durante buscas pela casa, os militares localizaram 01 simulacro de arma de fogo, 01 cartucho calibre .22, resquícios de maconha e diversas sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas. O suspeito foi preso e os adolescentes foram apreendidos, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia.


VEÍCULO PRODUTO DE CRIME LOCALIZADO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 15h31min do dia 21/03/2017, durante patrulhamento pelo Bairro MARIA FERNANDA I, os policiais militares visualizaram o automóvel GM/VECTRA GLS, estacionado no cruzamento da Rua JOÃO JAFFAR com Rua MATO GROSSO. Após consulta no sistema informatizado, os militares constataram que o veículo possuía sinalização de furto/roubo, em LAGOA DA PRATA/MG, dia 17/03/2017. O automóvel foi removido ao pátio credenciado.


VEÍCULO AUTOMOTOR COM ADULTERAÇÃO DE SINAL DE IDENTIFICAÇÃO/CLONADO – SANTO ANTÔNIO DO MONTE (7º BPM): Às 06h30min do dia 21/03/2017, após receber informações que em PEDRA DO INDAIÁ/MG, um casal abandonou um automóvel de cor branca depois de um acidente de trânsito, a PM deslocou até o endereço e visualizou o veículo sem placa de identificação. Os policiais militares verificaram o chassi do carro e constataram tratar de um I/KIA SPORTAGE LX 2 OFF G 3, sem queixa de furto/roubo. Depois de realizar um contato telefônico com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) da cidade de GOVERNADOR VALADARES/MG, os militares constataram que o automóvel havia sido clonado. Foi feito contato com o delegado de plantão que informou que a perícia seria realizada posteriormente, sendo o veículo removido para o pátio credenciado.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM


Nenhum comentário