VÁRIOS TIROS E DOIS BALEADOS NOS BAIRROS FREI AMBRÓSIO E PLANALTO EM NOVA SERRANA

Uma dupla em uma motocicleta escura “tocou o terror” no início da noite de sexta-feira (24), nos bairros Frei Ambrósio e Planalto, em Nova Serrana. Tiros foram disparados pelo passageiro de uma motocicleta, contra ao menos duas pessoas que foram socorridas, com ferimentos, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Nova Serrana.

A Polícia Militar registrou a primeira tentativa de homicídio na avenida Sergipe. A vítima foi atingida por um tiro nas costas. A namorada da vítima relatou que, ao parar em um estabelecimento comercial, foi solicitado ao seu namorado uma carona por uma pessoa desconhecida. Instantes após saírem, ao menos quatro tiros foram ouvidos nas imediações. Uma pessoa conhecida pelo apelido de “Piaba” foi apontada como um dos autores.

Alguns minutos após, na avenida Mato Grosso, a polícia recebeu informações de outro indivíduo baleado.  A vítima relatou que estaria na rua Mato Grosso do Sul, no bairro Planalto. Uma dupla em uma motocicleta escura teria chegado atirando. A vítima saiu correndo pedindo socorro, sendo alvejada no joelho direito e no braço esquerdo, contudo sem risco de morte.

Ambas as vítima negaram desentendimento com terceiros e envolvimento com crimes. A Polícia Civil deve ouvir os envolvidos e as testemunhas para tentar esclarecer os crimes, autoria e motivação.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA

Foto ilustrativa

Nenhum comentário