Bandidos furtam objetos em várias chácaras em Bom Despacho

Três residências localizadas no Condomínio dos Cristais, em Bom Despacho, foram alvo de bandidos nesta terça (11/4). Em uma das chácaras a vítima de 62 anos constatou que foram furtados duas televisões, três garrafas de uísque e 14 latas de cerveja.

Já em outra chácara, a vítima de 68 anos constatou o furto de uma televisão, um receptor de antena, R$200,00, um violão, um karrom, uma caixa de som, uma bomba de água e uma caixa de ferramentas.

No terceiro imóvel, a vítima de 62 anos constatou o furto de um receptor de antena parabólica, dois botijões de gás, um reservatório de gelo e uma lanterna.

Um furto também foi registrado na área urbana

Na mesma data, por volta das 15h, militares compareceram à Av. MORRO VERMELHO, Bairro SANTO ANTÔNIO, onde a vítima S. C., 32 anos, relatou que ao chegar em casa, viu a porta da cozinha aberta e notou a falta de uma TV, um notebook, R$400,00 e uma capa de colete balístico.

As vítimas não possuem suspeitas de autoria dos crimes. A polícia trabalha pra localizar os suspeitos. Denúncias podem ser feitas anonimamente via 181 ou 190.

Nenhum comentário