Comerciante é morto durante assalto em Lagoa da Prata

Um homem foi morto durante uma tentativa de roubo na noite deste domingo (9/4), no Bairro Santa Eugênia, em Lagoa da Prata. PM compareceu à Rua Manaus onde visualizou a vítima Luiz Lopes, 50 anos, caído ao solo, inconsciente e com um ferimento no peito, proveniente de disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura policial até o Hospital São Carlos, mas não resistiu ao ferimento e faleceu durante atendimento médico.

A irmã da vítima de iniciais R. L., 40 anos, disse a polícia que estava no estabelecimento comercial da família, quando foi abordada por um indivíduo, o qual portava um revólver. Ele anunciou o assalto na tentativa de roubar uma motocicleta. Neste instante a vítima tentou reagir, mas o suspeito iniciou a fuga e efetuou um disparo atingindo seu peito. Testemunhas disseram que após o barulho do tiro ouviram a descarga de uma moto deixando o local em alta velocidade.

A PM faz rastreamento e levantamentos no intuito de identificar, localizar e prender suspeitos. Se você tem informações que possam ajudar a polícia, denuncie nos telefones 181 ou 190, não precisa se identificar.

Nenhum comentário