Criminosos soltam algemas e fogem de delegacia em Carmo do Cajuru


Dois dos três suspeitos de roubo apresentados pela Polícia Civil durante a manhã desta quinta-feira (20) em Carmo do Cajuru conseguiram fugir da delegacia durante a tarde. De acordo com o delegado regional, Leonardo Pio, os dois criminosos, de 21 e 25 anos, conseguiram romper as algemas e fugiram correndo em direção a uma área de mata. Até as 17h30 eles ainda eram procurados pelos policiais.

"Durante o procedimento de finalização da apresentação, eles conseguiram soltar a algema e saíram correndo. Nós estamos com uma equipe tentando a recaptura dos foragidos e entregá-los ao sistema prisional. Além da pena que poderão receber pelos crimes de roubo e associação criminosa, eles podem pegar até dois anos a mais de detenção pela fuga que fizeram", explicou o delegado.

O terceiro suspeito apresentado à imprensa durante a manhã, Alexandre Wesley Gomides, de 40 anos, não fugiu. Ele foi encaminhado ao Presídio Floramar em Divinópolis. Outros dois possíveis comparsas do trio que ainda não haviam sido detidos continuam foragidos.

Com informações do G1

Nenhum comentário