Homem morre após bater moto em árvore em Pompéu

Em Pompéu, um homem de 38 anos morreu na manhã deste sábado (01) em um acidente de trânsito registrado na Rua Tenente Antônio Joaquim de Barros, Bairro Volta do Brejo.

De acordo com PM, ao chegarem no local, os militares foram informados que a ambulância tinha acabado de socorrer a vítima. Se deslocaram até o Pronto Atendimento e fizeram contato com o médico plantonista, o qual relatou que a vítima deu entrada na unidade já sem vida e que o corpo seria levado para o Instituto Médico legal na cidade de Bom Despacho.

Uma testemunha que disse a Polícia que por volta das 3:30 da madrugada acordou com um barulho muito alto vindo do lado de fora de sua residência e ao sair para verificar deparou com o homem caído na calçada e a moto parcialmente destruída no asfalto. Disse também que a árvore em frente a sua casa estava descascada, provavelmente por causa de uma possível batida.

O local foi isolado e a perícia acionada. Após o perito realizar os trabalhos de praxe, os militares apreenderam a motocicleta, sendo a mesma removida pelo reboque credenciado.

Nenhum comentário