Jovens são presos por roubos e formação de quadrilha em Divinópolis

Cinco jovens com idades entre 19 e 23 anos foram presos nesta sexta-feira (31) depois de assaltarem vítimas em um ponto de ônibus no Bairro Jardinópolis em Divinópolis. Segundo Polícia Militar (PM) eles chegaram ao local armados, roubaram pelo menos seis pessoas e ainda apontaram uma arma para a cabeça de uma criança de dois anos. Eles fugiram após a ação em um carro.

A PM fez rastreamento e contato com as vítimas. Com as informações obtidas eles deram seguimento à procura pelos criminosos, que seriam do Bairro Quintino. Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos e encontraram o veículo usado no crime, além de pertences das vítimas. Em seguida, a PM recebeu informações de onde estavam os outros envolvidos.

Com apoio de outras equipes foi realizado cerco nos locais e os militares conseguiram prender os demais envolvidos. Foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e dois veículos, sendo que um deles foi utilizado para cometer o assalto.

Os suspeitos confessaram o fato e todos têm passagens pela polícia. Eles foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil e devem responder por roubo e formação de quadrilha.

G1

Nenhum comentário