Mulher é esfaqueada pelo marido durante briga em Formiga

Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada pelo marido durante uma briga nesse domingo (16), em Formiga. A Polícia Militar (PM) informou que o crime ocorreu na Rua Otaviano Rodrigues de Souza, no Bairro Vila Maria Conceição de Castro. A Vítima está internada na Santa Casa da cidade.

Ainda de acordo com os militares, após ser atingida, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo irmão do autor, que ainda estava no local.

Ele relatou aos policiais militares que, durante uma discussão com a esposa, o agressor pegou uma faca e golpeou a mulher na barriga. Neste momento a faca caiu e ele pegou outra e esfaqueou a vítima mais uma vez pelas costas.
Os policiais militares prenderam o marido em flagrante e apreenderam a faca. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

No hospital, a equipe médica constatou que a vítima apresentava quatro perfurações. A mulher foi transferida para a Santa Casa, onde ainda está internada. A unidade não repassou detalhes do estado de saúde da vítima.

G1

Nenhum comentário