Munições são encontradas em fundo falso de caminhão em Santo Antônio do Monte e homem é preso

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (11) no Bairro Belvedere, em Santo Antônio do Monte, com várias munições de diversos calibres. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os materiais estavam escondidos no fundo falso de um caminhão baú de propriedade do detido. O total de munições ainda não foi divulgado.

Conforme a PM, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão por transporte de drogas na residência dele foi localizado um revólver oxidado calibre 32 dentro de um cofre. Ainda de acordo com os militares, no local também havia R$1.600, além de 28 cheques em nomes de pessoas diferentes e com valores variados. O homem disse para a polícia que os pagamentos eram referentes à venda de fogos de artifício.

Munições

O caminhão baú foi encontrado pela polícia após buscas em um lote vago pertencente ao homem, que fica localizado em frente à casa dele. Todo o material apreendido - munições de diversos calibres, além de chumbo utilizado para recarregar as cápsulas, pólvora de caça e estojos vazios, estavam no compartimento de aproximadamente um metro de largura e profundidade.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo em que as munições foram encontradas foi levado para um pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Camila Ávila
G1

Nenhum comentário