Ocorrências de destaque registradas nesta sexta (31) em Pará de Minas

Alarme evita furto em supermercado no Padre Libério

Criminosos tentaram invadir um supermercado na madrugada dessa sexta-feira (31), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O estabelecimento está localizado na Avenida João Paulo II.

A vítima de 38 anos contou a Polícia Militar que foi comunicado pela empresa de monitoramento de segurança, que o alarme do estabelecimento havia emitido sinalização de furto em andamento. Informações de vizinhos relatavam que dois indivíduos haviam sido vistos andando sobre o telhado do supermercado.

Militares da 19ª Companhia Independente fizeram varredura nas partes, interna e externa do supermercado, constatando que os infratores já haviam fugido provavelmente quando perceberam que o alarme foi acionada e a PM se aproximava.

Os autores haviam removido algumas telhas de metal e danificado o forro do escritório para tentar entrar no supermercado. Até o momento ninguém foi preso.

Trio rouba loja de roupas no Santos Dumont

Uma loja de roupas foi roubada na manhã dessa sexta-feira (31), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O crime ocorreu por volta das 10h15, na Avenida Nossa Senhora da Piedade.

O comerciante de 22 anos contou a Polícia Militar que três indivíduos, usando máscaras para encobrir seus rostos, estando um deles armado com um revólver, entraram na loja, abaixaram a porta de aço e anunciaram o assalto.

Os criminosos pegaram dinheiro do caixa, um aparelho celular, bermudas, camisetas e bonés de cores e marcas diversas. Ainda segundo a vítima, os autores fugiram do local em um veículo Ford Fiesta Sedan, de cor prata, placa não anotada. A PM segue rastreamento à procura dos autores do roubo.

Criminosos furtam botijões de gás em fazenda na zona rural de Pará de Minas

Criminosos roubaram oito botijões de gás de uma fazenda no povoado dos Gomes, zona rural de Pará de Minas. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A vítima de 58 anos relatou aos policiais que enquanto jantava percebeu barulhos no galpão de frangos. Ao verificar o proprietário deu falta dos oito botijões de gás, que são utilizados para aquecer as aves. Os autores cortaram a tela por onde entraram para cometer o crime.

Viaturas da PM fizeram rastreamento pela região, contudo os criminosos não foram encontrados. Houve outro furto recentemente de botijões de gás em outra granja da região. A Polícia Militar pede à população que colabore com informações sobre pessoas vendendo botijões de gás sem nota fiscal e de procedência duvidosa, com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana
Paraminense News

Nenhum comentário