PM prende três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Pompéu

A Polícia Militar em Pompéu prendeu nesta quarta (19/4) dois homens e uma mulher, suspeitos de vender entorpecentes na cidade. Na primeira ocorrência, por volta das16h10, durante abordagem na Rua JOÃO MACHADO, Bairro CRISTOS, o suspeito de iniciais M. F. C., 21 anos, tentou dispensar uma pedra de crack. Durante busca pessoal, os militares localizaram  R$104,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
O suspeito foi preso e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Na segunda ação, por volta das16h45, policiais militares compareceram à Rua PITANGUI, Bairro VOLTA DO BREJO, onde o indivíduo de iniciais G. M. C., 24 anos, ao perceber a aproximação das viaturas, evadiu.
Em contato com a genitora do suspeito, de iniciais C. M. C., 49 anos, está confirmou que seu filho comercializa drogas, junto de sua namorada, de iniciais V. A. B., 32 anos. Ao serem realizadas buscas no local, os militares encontraram R$217,00, drogas e pinos para embalar drogas. As suspeitas foram presas e encaminhadas, juntamente dos materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia em BOM DESPACHO/MG.

Nenhum comentário