PM prende trio com armas e carro roubado e evita assalto aos Correios de Onça do Pitangui

No início da tarde de terça-feira, 04 de abril de 2017, em Onça de Pitangui, a Polícia Militar apreendeu 02 pistolas calibre 9 mm, 52 munições, uma touca ninja e um veículo VW Polo, furtado, que estavam de posse de um trio de infratores, que foi preso. Os infratores estavam próximo à agência local dos Correios, havendo suspeita de que pretendiam cometer roubo no local.

A ação dos militares se iniciou quando a PM recebeu denúncias anônimas de que havia um indivíduo em atitudes suspeitas próximo à agência dos Correios. Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde abordaram o suspeito de 32 anos, indicado nas denúncias, nada sendo encontrado com ele. Porém, os militares perceberam que o abordado estava nervoso e resolveram continuar o rastreamento, acionando equipes de militares de Conceição do Pará e Pará de Minas, localizando outros dois suspeitos, de 25 e 34 anos, no veículo VW Polo.

Durante buscas no veículo, foram encontradas as duas pistolas e munições citadas. Durante consulta no sistema informatizado, foi constatado que o veículo VW Polo, PUU-9913, era produto de roubo,  ocorrido em Belo Horizonte, em 01 de março. O veículo estava clonado, com placa falsa.

Foram presos os infratores de iniciais F.A.M., de 34 anos, F.C.S., de 25 anos e J.P.B. de 32 anos, e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pará de Minas, com os materiais apreendidos. O veículo Polo também foi apreendido. Os autores são oriundos da Região Metropolitana de Belo Horizonte, sendo que os de 25 e 34 anos têm passagens policiais anteriores por roubos e outros crimes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 19ª Cia PM Ind.

Nenhum comentário