Prazo de inscrições para processo seletivo em Luz termina nexta sexta

 Termina nesta sexta (07) o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado 002/2017 destinado a futuras contratações, dentro do prazo de validade, de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento às necessidades do município de Luz, no centro-oeste mineiro.

As inscrições foram abertas abertas na ultima segunda (03). Para se inscreverem os candidatos deverão comparecer na sede da Prefeitura (Serviço de Administração de Recursos Humanos) situada à Rua dezesseis de Março, n° 172, Centro de Luz, munidos de documentos solicitados em edital. Não será cobrado taxa de inscrição.

As oportunidades no certame serão nas seguintes funções: Assistente de Serviços Urbanos I – Motorista (Distrito de Esteios); Auxiliar de Serviços Urbanos I – Servente de Pedreiro; Técnico em Enfermagem de Estratégia de Saúde da Família - Técnico Médio de Saúde 2 – Técnico em Higiene Dental; Técnico Superior – Assistente Social; Técnico Superior de Saúde 2 – Cirurgião Dentista; e Técnico Superior de Saúde 2 – Psicólogo. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais, com vencimento mensal que varia entre R$ 937,00 a R$ 2.522,08.

De acordo com o edital, todos os candidatos inscritos serão submetidos a provas objetivas e os candidatos de nível superior, realizarão ainda redação. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 29 de abril de 2017, na Escola Municipal “Dom Manoel Nunes Coelho” localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, n° 307.

A divulgação de informações referentes ao seletivo será feita pelo Diário dos Municípios e site da Prefeitura. O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Para acessar os edital completo, clique aqui.

Nenhum comentário