RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NESTE FINAL DE SEMANA: NOVA SERRANA E PERDIGÃO

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 60 BPM

02 DE ABRIL - DOMINGO

NOVA SERRANA - VEICULO RECUPERADO

VIATURA 25052(CB FABRíCIO E CB JúNIO) DURANTE PATRULHAMENTO NA AVENIDA PADRE CíCERO, BAIRRO SANTA SARA, LOCALIZOU ABANDONADA A MOTOCICLETA YAMAHA YBR 125E, COR VERMELHA, ANO MODELO: 2001, PLACA/NOVA SERRANA-MMMG. REDS VEíCULO REMOVIDO PARA O PáTIO CREDENCIADO.



NOVA SERRANA - PM PRENDE DOIS POR PORTE ILEGAL ARMA FOGO USO PROIBIDO/RESTRITO)

DURANTE PATRULHAMENTO PELO BAIRRO SANTA SARA, RUA HéLIO DUARTE, TáTICO MóVEL VISUALIZOU DOIS INDIVíDUOS DESEMBARCANDO DE UM TáXI FIAT SIENA DE COR PRATA QUE AO PERCEBEREM A PRESENÇA DA VIATURA POLICIAL, ADENTRARAM à UM LOTE VAGO AO LADO DO LOCAL DE DESEMBARQUE. UTILIZANDO TéCNICA POLICIAL E USO DE LANTERNA CONSEGUIMOS ABORDAR OS DOIS AUTORES SENDO IDENTIFICADOS COMO W. DA S. G, 22 ANOS, E J. M. M., 19 ANOS. DURANTE VARREDURA PELO LOCAL, LOCALIZAMOS UMA ARMA DE FOGO CAL. 44 COM UMA MUNIçãO PICOTADA. NO BOLSO DE W. FOI LOCALIZADO R$ 160,00 E UM APARELHO CELULAR. DIANTE DO EXPOSTO, FOI DADO VOZ DE PRISãO AOS AUTORES. SALIENTO QUE OCORRERAM DIVERSOS ROUBOS NA REGIãO DA OCORRêNCIA E COM USO DE UMA ARMA PARECIDA CONFORME RELATO DE VíTIMAS. CAL. 12 DE CANO SERRADO.



NOVA SERRANA - ROUBO A MÃO ARMADA A MOTOCICLETA - VITIMA FOI ALVEJADA POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO NO OMBRO

VITIMA TRAFEGAVA EM SUA MOTOCICLETA HONDA/CG 150 TITAN, COR BRANCA, PELA AVENIDA CORONEL PACIFICO PINTO, QUANDO PRÓXIMO AO FÓRUM, DOIS INDIVÍDUOS APARENTEMENTE MENORES DE IDADE, ENTRAM NA FRENTE DA MOTOCICLETA, SENDO UM DELES DE POSSE DE UM REVOLVER ANUNCIOU O ASSALTO E EFETUOU UM DISPARO ALVEJADO A VITIMA NO OMBRO. EM SEGUIDA OS MENORES INFRATORES ASSUMIRAM A CONDUÇÃO DA MOTOCICLETA E EVADIRAM SENTIDO CLUBE ARAGUAIA. VITIMA ESTÁ CONSCIENTE, SENDO SOCORRIDA PELA PAC 25052 ATE A UPA. VIATURAS NO RASTREAMENTO. QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE 190 OU 181, DENUNCIE.

NOVA SERRANA- PRENDE DOIS POR ADULTERAR SINAL/IDENTIFICADOR/VEICULO/AUTOMOTOR)

DURANTE PATRULHAMENTO PELA RUA VEREADOR LELIS CAMILO, A GURP 21941 DEPAROU COM A MOTOCICLETA HONDA CG, OCUPADA POR DOIS INDIVÍDUOS EM ATITUDES SUSPEITAS, SENDO DADA ORDEM DE PARADA, PORÉM O CONDUTOR DESOBEDECEU E PASSOU A IMPRIMIR ALTA VELOCIDADE POR DIVERSAS RUAS DOS BAIRROS CENTRO, JARDINS DO LAGO, PROLONGAMENTO SANTA LUZIA E SANTANA, NA RUA OLAVO JOSE CAMILO O CONDUTOR PERDEU O CONTROLE DA DIREÇAO E CAIU AO SOLO. APÓS A QUEDA, AMBOS TENTARAM EVADIR CORRENDO, PORÉM COM O APOIO DAS DEMAIS VIATURAS, FORAM ALCANÇADOS, DOMINADOS E PRESOS.
DURANTE A FUGA, NO BAIRRO PROLONGAMENTO SANTA LUZIA, PRECISAMENTE ATRÁS DO BATALHÃO DO CORPO DE BOMBEIRO, O GARUPA ARREMESSOU UM OBJETO APARENTEMENTE UMA ARMA DE FOGO EM MEIO A VEGETAÇÃO DE LOTES VAGOS.
DURANTE A ABORDAGEM FOI CONSTATADO QUE A PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DA MOTOCICLETA ESTAVA ADULTERADA COM FITAS IS QUE A PLACA VERDADEIRA SERIA: HDX2963, CG VERMELHA.
O CONDUTOR FOI IDENTIFICADO COMO: M P DA S E O GARUPA: J F.
NO LOCAL ONDE O OBJETO TERIA SIDO ARREMESSADO DEVIDO MATA FECHADA NADA FOI LOCALIZADO. AUTORES PRESOS E VEICULO REMOVIDO.



PERDIGÃO - CONDUTOR EMBRIAGADO PEDE INFORMAÇÕES À PM E É PRESO

COMPARECEU NA SEDE DA POLICIA MILITAR DE PERDIGÃO O CONDUTOR/AUTOR QUE FOI PRESENCIADO PELOS MILITARES, ESTACIONANDO SEU VEICULO VW NOVO GOL, DE COR CINZA, JUNTAMENTE COM O PASSAGEIRO COM LATAS DE CERVEJA NA MÃO, EM DESACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE, SENDO QUE OS INDIVÍDUOS SOLICITARAM A POLICIA MILITAR AFIM DE OBTER INFORMAÇÕES DE PROCEDÊNCIA E CARACTERÍSTICAS LOCAIS DE DIVERSÃO DA CIDADE DE PERDIGÃO. DURANTE DIALOGO, FOI CONSTADO QUE AMBOS OS INDIVÍDUOS APARENTAVAM TER FEITO USO E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, SENDO QUE O CONDUTOR ESTAVA COM O ANDAR CAMBALEANTE, FALA RÁPIDA E DESCONEXA, HÁLITO ETÍLICO, OLHOS AVERMELHADOS. DIANTE DO EXPOSTO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE PARA O CONDUTOR ALENCAR PELO CRIME DE DIRIGIR SOBRE INFLUENCIA DE ÁLCOOL. ASSEGURADO OS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS. O VEICULO REMOVIDO PARA O PÁTIO CREDENCIADO, SOCORRO RODÃO, LAVRADO OS AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRANSITO PERTINENTES. O CONDUTOR/AUTOR SE RECUSOU A SOPRAR ETILOMETRO E RECEBER ATENDIMENTO MEDICO. SEU ADVOGADO, ACOMPANHOU A OCORRÊNCIA.



NOVA SERRANA - POPULAçãO DENUNCIA E PM RECUPERA MOTOCICLETA

A MOTOCICLETA HONDA/CG 125 FAN, COR VERMELHA, COM IMPEDIMENTO QUEIXA ROUBO/FURTO, ESTAVA ABANDONADA NA RUA PADRE CÍCERO, BAIRRO SANTO ANTONIO. MILITARES NO LOCAL CONFIRMARAM O FATO. A REFERIDA MOTOCICLETA FOI TOMADA DE ASSALTO ONTEM (01-04-17), NO BAIRRO INDUSTRIAL EM NOVA SERRANA.



03 DE ABRIL - SEGUNDA-FEIRA

NOVA SERRANA - VEICULO RECUPERADO

COPOM 60º BPM RECEBEU DENUNCIA INFORMANDO QUE PROXIMO A FABRICA ESCALENO CALÇADOS, RUA JOAO CAETANO CAMPOS, BAIRRO GUMERCINDA MARTINS, A MOTOCICLETA PLACA CG 150 AZUL ANO 2006 ESTARIA ESCONDIDA EM MEIO A VEGETAÇAO. A GURP CPCIA (SGT DOUGLAS E CB MARCELO)DESLOCARAM PARA O LOCAL, LOGRANDO EXITO NA LOCALIZAÇÃO DO VEICULO. SENDO A MOTOCICLETA 150 TITAN AZUL COM SINALIZACAO DE ALARME ROUBO E FURTO REMOVIDA AO PATIO CREDENCIADO.






OPERAÇÕES

OPERAÇÃO DE COMBATE À CRIMINALIDADE

EM NOVA SERRANA , DIA 01 ABRIL DE 2017

RESULTADOS:

-PESSOAS ABORDADAS: 85
-VEíCULOS FISCALIZADOS: 43
-VEíCULOS RETIDOS: 04
-VEíCULOS REMOVIDOS: 01
-AITS LAVRADAS: 08
-PESSOAS PRESAS: 01
-MENOR APREENDIDO 01
-BUCHA DE MACONHA 01
-VEíCULO RECUPERADO 01









OPERAÇÃO BLITZ DE TRâNSITO

NãO DIVULGUE LOCAIS DE BLITZ. VOCê PODERÁ CONTRIBUIR PARA AçõES DE CRIMINOSOS

EM NOVA SERRANA, 02 DE ABRIL DE 2017

-VEÍCULOS FISCALIZADOS: 28
-VEÍCULO REMOVIDO: 01
-VEÍCULOS RETIDOS: 03
-MOTORISTAS INABILITADOS AUTUADOS: 03
-AITS: 05
-PESSOAS ABORDADAS: 35





ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 60 BPM


Nenhum comentário