Resumo das ocorrências de destaque registradas nesta quinta (06): Samonte, Martinho Campos e Bom Despacho

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 7º BPM

06 de Abril de 2017 – Quinta-feira

ROUBO A MOTOCICLETA – SANTO ANTÔNIO DO MONTE: Às 20h50 do dia 06/04/2017, a PM compareceu à Rua JOSÉ GONÇALVES SOBRINHO, Bairro NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, onde o solicitante W. S. C., 31 anos, relatou que estava em sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos, ambos portando revólver calibre .38. Os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram uma motocicleta HONDA XRE 300, um capacete e documentos pessoais. Durante rastreamento pela Avenida RUTH BRANDÃO AZEREDO, os policiais militares avistaram a motocicleta roubada. O suspeito empreendeu fuga, perdeu o controle da direção, caiu ao chão e fez menção de atirar nos militares, os quais para se defender efetuaram três disparos, nesse momento o indivíduo soltou sua arma e evadiu por um matagal tomando rumo ignorado. Com o apoio de militares de LAGOA DA PRATA foi localizado um telefone celular, um capacete e um revólver calibre. 38 com seis munições intactas.


TRÁFICO DE DROGAS – MARTINHO CAMPOS: Às 16h30 do dia 06/04/2017, durante patrulhamento no Povoado de BURITI GRANDE, a PM recebeu denúncia informando que o indivíduo L. F. S., .20 anos, estava usando uma motocicleta HONDA CG para praticar tráfico de drogas. O suspeito foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontrados três papelotes de cocaína. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia em BOM DESPACHO/MG, sendo a motocicleta recolhida pelo reboque credenciado.


07 de Abril de 2017 – Sexta-feira

FORAGIDO DA JUSTICA – BOM DESPACHO: Às 00h45 do dia 07/04/2017, durante patrulhamento pela Praça IRMÃ ALBUQUERQUE, CENTRO, os policiais militares visualizaram e abordaram o indivíduo M. A. FE., 38 anos, o qual encontrava-se em atitudes suspeitas. Após consultar seus dados pessoais, os militares constataram que o abordado possuía um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário