Resumo das ocorrências de destaque registradas nesta segunda (03) em Nova Serrana e região

Ocorrências de destaque na área do 60 BPM

03 de Abril de 2017 - Segunda feira

NOVA SERRANA
Reunião com o CONSEP de Nova Serrana
Nesta data (03), o Comandante da Unidade se reuniu com o Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEP-  DE Nova Serrana. O presidente do CONSEP, Ailton Celio Duarte, expos sobre o funcionamento do conselho e atribuições dos membros, os quais foram apresentados ao comandante. O Tem Cel Wemerson explanou sobre a importância da participação cidadã dos membros do CONSEP. Duas metas foram estabelecidas para o ano 2017: primeira é o fortalecimento da mobilização social ampliação das Redes de Proteção; e a segunda é a permanência da capitação de recursos para manutenção da logística operacional da Unidade. A data marca a posse da Nova Diretoria do CONSEP.
“No 60º BPM fazemos o melhor com que temos, enquanto não temos condições melhores para fazer melhor ainda. ”

NOVA SERRANA
Foragido da justiça
Gurp PM compareceu ao fórum onde o solicitante J. de C. que guarda forense nos relatou, que compareceu ao fórum o autor W. S. no qual há um mandado de prisão em seu desfavor. Diante o exposto foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor e este conduzido até a depol para as providencias cabíveis.

NOVA SERRANA
Cumprimento de prisão
Após ser passado pela inteligência  que o indivíduo A. dos R. estava com mandado de prisão em aberto e que estava no inteior de sua residência. As equipes deslocaram até o local e lograram êxito na prisão do mesmo. Preso conduzido a depol para as devidas providencias.

NOVA SERRANA
PM prende homem com moto produto de roubo - receptação de motocicleta
A viatura do tático móvel durante patrulhamento pela rua Projeta II, bairro Mariana Martins, fez a abordagem do menor infrator C. R. de M. J., 16 anos, já conhecido no meio policial por várias ações delituosas, e em sua posse se encontrava a motocicleta honda, 125, de cor vermelha, a qual foi roubada na data de 02/04/2017, diante dos fatos o menor foi apreendido e a motocicleta removida para o pátio do socorro credenciado para providencias futuras.

NOVA SERRANA
PM prende foragido da justiça
Durante patrulhamento, pelo povoado de Barretos para averiguação de uma denúncia de que possivelmente um indivíduo estaria transitado a pé pelo local procurando residência para realizar arrombamento e furtos. A viatura abordou o autor, L.P. F., e ao realizar consulta no sistema integrado de defesa social ( sids), foi constatado que há um mandato de prisão em aberto, oriundo da comarca de Teófilo Otoni, expedido pela juíza de direito Juliana Mendes Pedroza. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia de policia civil.

NOVA SERRANA
Reunião Gepar Nova Serrana
Nesta data foi realizada reunião com Gepar de Nova Serrana. O portfólio é um dos mais importantes da Unidade.  Estiveram presentes a 1 Ten Ana Paula e o Dr. Zeiner Araújo, os quais contribuíram cada qual a sua função para melhoria do serviço prestado à população dos bairros alcançados pelo serviço. Para o 60° BPM há premente necessidade do fortalecimento do serviço.

Nenhum comentário