Selfie com padre é nova “onda” em casamentos

O empresário e fotógrafo mineiro Israel Lemos adotou a ideia e faz sucesso com novo estilo

Claro que a fotografia sempre tem um lugar de destaque na vida de todas as pessoas. Afinal, através delas, que momentos marcantes são eternizados através dos retratos.

No casamento então, ela tem um papel primordial, pois, um dos momentos mais marcantes da vida de duas pessoas é celebrado durante uma cerimônia. E claro, não poderia faltar a fotografia.

Em uma área como esta, as novidades são constantes, e os profissionais que trabalham com isto precisam se renovar e acompanhar as novas tendências para não ficarem para trás.

E a criatividade também não para. Uma nova “onda” que vem fazendo sucesso nas fotografias de casamentos agora mostra não somente dois, no caso, o casal, mas três pessoas em destaque.

É que a popular selfie tomou conta também destas cerimônias, e a nova mania agora é os noivos fazerem este tipo de foto com o celebrante do casamento, geralmente um padre.

O momento geralmente é capturado pelo fotógrafo, que dá o tom de profissionalismo ao momento.

Antenado à novidades, o fotógrafo mineiro Israel Lemos, de Pará de Minas, aderiu a moda e todos que viram aprovaram a ideia.

Uma das fotos feitas por ele, logo depois da celebração foi postada em suas redes sociais. E o resultado não poderia ser outro: bombou. Centenas de curtidas mostraram que os internautas aprovaram a ideia.

Na foto, o casal Úrsula Alvarenga e Dirlei Silva registraram o momento junto do padre Herminho, no Santuário de Nossa Senhora da Conceição, em Conceição do Pará/MG.

Segundo Israel Lemos, o profissional da fotografia deve sempre estar atento as novidades, pois o mercado é exigente e a criatividade deve fazer parte do currículo do profissional.

Ele acredita que a união entre novas tendências que vieram por causa das redes sociais, como a selfie, por exemplo, não atrapalha em nada o trabalho tradicional. Pelo contrário, segundo ele, é o casamento perfeito entre o novo que surge a cada momento com as tradicionais fotografias, que deve estar sempre renovando.

Por Lafayette Teixeira

Nenhum comentário