Suspeitos de assalto à DCA são detidos pela PM em Bom Despacho

Na manhã desta quinta (06), durante rastreamento dos suspeitos de roubo a mão armada, ocorrido no dia anterior na empresa de DCA Alimentos, os militares compareceram na residência de um adolescente de iniciais G.L.P, 14 anos, onde localizaram um aparelho de telefone celular. O menor confirmou sua participação no roubo e levou a guarnição à Rua José Maria Melo de Queiroz, onde ele havia escondido um celular iPhone. Já na Rua Elisa Queiroz Gontijo foi localizado um terceiro aparelho celular. Os telefones eram de propriedade das vítimas e da empresa.

Em continuidade às diligências, os militares abordaram outro adolescente de iniciais H.V.E.S, 17 anos, e um indivíduo de iniciais A.T.A, 18 anos, que também participaram do crime. Na residência do indivíduo foram localizados R$480,00 em dinheiro. Todos os jovens moram próximo a empresa.

Segundo a PM, a localização dos suspeitos se deu graças a uma denúncia anônima. Um quarto envolvido, apontado pelos comparsas como o dono da arma de fogo utilizada no assalto ainda é procurado.

Os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram levados para a delegacia, juntamente com o material recuperado.

Nenhum comentário