Tiros e correria; PM registra tentativa de homicídio no bairro Aeroporto em Bom Despacho

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça (18/4) em Bom Despacho. A PM compareceu na Avenida Governador Valadares, Bairro Conjunto Aeroporto, onde testemunhas relataram que dois indivíduos desceram de um veículo de cor preta, aparentemente um Honda/Civic, e dispararam diversos tiros contra várias pessoas que estavam na calçada em frente ao Centro Educacional Infantil Dr. Hugo, alvejando as vítimas T. J. G. P., 21 anos, na coxa direita e B. S. O., 19 anos, de raspão nas costas. Eles foram socorridos ao Pronto Atendimento Municipal, contudo o jovem que foi atingido de raspão não aguardou atendimento e deixou a unidade de saúde.

As vítimas não souberam identificar os autores. A PM informou que eles possuem passagens policiais por envolvimento com o narcotráfico. No local dos fatos, os policiais militares apreenderam oito cápsulas deflagradas de munição cal .380 que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Pessoas que não quiseram se identificar disseram que a motivação do crime seria um acerto referente ao tráfico de drogas. A hipótese de uma vingança em decorrência de um assassinato registrado na cidade em data pretérita também foi levantada.

Nenhum comentário