Confira as ocorrências de destaque registradas nas últimas horas em Pará de Minas

Jovem de 20 anos é baleado na perna no bairro Padre Libério

Um jovem de 20 anos foi agredido e baleado na noite da última segunda-feira (1º), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Ângelo Nogueira. A vítima foi levada para o Pronto Atendimento com um ferimento na perna.

A Polícia Militar compareceu a unidade de saúde, onde segundo o jovem, ele estava com a companheira na porta de sua residência, momento em que chegou uma motocicleta de cor escura com dois indivíduos, ambos de capacetes escuros.

O passageiro desembargou do veículo, apontou uma arma de fogo e a vítima se defendeu dando um tapa no revólver, vindo a ocorrer o disparo. A bala acabou acertando na perna direita do jovem de 20 anos. Os autores fugiram em seguida e ainda não foram localizados. A Polícia segue em rastreamento.

Homem é preso após atropelar criança de 7 anos e fugir do local

Um homem de 26 anos foi preso após atropelar uma criança de 7 anos e fugir do local do acidente no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O fato ocorreu na última segunda-feira (1º), na Rua Antônio Inácio de Faria.

O menino teve que ser encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos pelo corpo. A Polícia Militar foi até a unidade de saúde, onde segundo relatos, a criança foi atropelada por uma motocicleta Sundown Hunter 100, cor vermelha, cujo condutor havia fugido do local.

Os militares, de posse das características e de algumas informações sobre o condutor do veículo envolvido no atropelamento, fizeram rastreamento e localizaram ainda no bairro Padre Libério, o autor de 26 anos.

Em conversa com os militares ele disse que fugiu porque não era habilitado para conduzir veículos. Através dele foi identificado também o proprietário da moto, também inabilitado.

A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida. Foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito. O condutor foi preso por fugir do local do acidente, omissão de socorro e dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.

Homem é preso com motocicleta furtada no centro de Pará de Minas

Um homem foi preso com uma motocicleta furtada no final da manhã de ontem (2), no centro de Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua São Paulo.

Durante realização de Blitz de Trânsito, os militares se depararam com o condutor da motocicleta Honda CG 125, de cor preta, placa HAH-1573, com descarga livre, causando perturbação do sossego.

O motociclista passou pela Blitz e estacionou a moto no interior de um lava-jato na Rua do Acre, onde foi abordado. Durante consulta dos dados do veículo no sistema informatizado usado pela PM, foi constatado que havia queixa de furto para a motocicleta, que foi apreendida.

O autor alegou que a comprou a moto de um indivíduo, do qual informou apenas o prenome, morador do bairro Recanto da Lagoa, por R$300,00. Diante dos fatos, o motociclista foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pará de Minas.

Criminosos furtam objetos, documentos e dinheiro em carro estacionado na rua

Criminosos furtaram objetos, documentos e dinheiro em um carro no bairro Castelo Branco, em Pará de Minas. O veículo estava estacionado na Rua Jonas Morais.

A vítima de 48 anos, proprietário do veículo, contou a Polícia Militar que estacionou seu Volkswagem Gol no local descrito e se ausentou por alguns instantes.

Ao retornar, a vítima se deparou com o veículo aberto e faltando o estepe, documentos pessoais, cartões bancários, além de R$ 150,00 em dinheiro. O proprietário do carro não possui suspeitos e nenhuma testemunha flagrou a ação dos bandidos.

Por Sérgio Viana

Nenhum comentário