Dois homens são presos após assaltarem agência dos Correios em Cedro do Abaeté

Às 09h30 do dia 24 de Maio, durante patrulhamento pelo município de Cedro do Abaeté, militares visualizaram dois indivíduos, um deles armado, assaltando a Agência dos Correios da cidade. Ao perceberem a presença policial, um dos suspeitos evadiu rumo a uma mata existente nas proximidades e, durante varredura no local, foi localizado com R$82,00 e recebeu voz de prisão. Já o outro envolvido escondeu-se em uma residência ao lado da agência, onde também foi preso com a quantia de R$681,00. Após consulta no sistema informatizado, a equipe constatou que um dos suspeitos possuía um mandado de prisão em aberto. Em seguida, a guarnição recolheu um revólver calibre .32, marca Rossi, com quatro cartuchos intactos, dentro da agência.

Os indivíduos utilizaram uma motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha, na ação delituosa. O veículo havia sido roubado na cidade de Nova Serrana e foi removido ao pátio credenciado.

Face ao exposto, os envolvidos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Nenhum comentário