Ladrão é preso depois de assaltar dois estabelecimentos em Luz

Um jovem foi preso após assaltar uma mercearia e uma padaria, manhã desta sexta-feira (12), em Luz. O primeiro comércio assaltado pelo jovem Michael Vinícius Santos, de 21 anos, foi a Mercearia do Salvador, situada à Rua Treze de Maio, esquina com Avenida Laerton Paulinelli.
Com uma máscara no rosto e uma faca, ele chegou e anunciou o assalto. O dono do estabelecimento não reagiu e entregou aproximadamente R$ 100,00 ao assaltante.

Em seguida, o ladrão seguiu até a Padaria Bananza, estabelecida na Rua Cel. José Tomas, em frente ao Hotel Oeste, onde utilizou do mesmo método para praticar o assalto. O valor levado não foi divulgado pela polícia.

Com o auxílio de câmeras da padaria assaltada, as polícias Militar e Civil identificaram o jovem Michael Vinícius como o autor dos dois assaltos. Ele foi preso pela Polícia Civil na casa dele e levado para a delegacia. Em seguida, transferido para o presídio de Luz.
De acordo com o delegado de Luz, Vinícius Machado, o bandido Michael Vinícius reside em Luz e possui uma extensa ficha criminal, inclusive já esteve preso pagando pena.

Ainda, segundo Machado, foi solicitado junto ao judiciário pedido de prisão preventiva do bandido, uma vez que coloca em risco a ordem pública e a integridade física das pessoas.

Por Luiz Antônio Mendes, do Jornal Visão

Nenhum comentário