Morte de jovem será investigada pela Polícia Civil em Nova Serrana

Um crime, a princípio registrado como tentativa de roubo, deverá ser investigado pela polícia de Nova Serrana. A vítima, de 17 anos, faleceu no meio da tarde deste sábado (13/5), na UPA de Nova Serrana. O jovem foi alvejado a tiros, no final da madrugada de hoje, na rua Antônio Martins, no bairro Bela Vista. 

Para policiais militares, ele relatou que transitava como passageiro em uma motocicleta conduzida por um vizinho, identificado na ocorrência.  Uma motocicleta Twister, de cor preta, aproximou de ambos e o passageiro apontou uma arma. O condutor da moto, onde estava a vítima, tentou fugir. O passageiro da Twister atirou. O jovem caiu no chão e os autores fugiram.

Socorrido na UPA de Nova Serrana foram constatadas uma perfuração nas costas (próximo à espinha dorsal) e quatro perfurações abaixo do abdômen (região genital). Na UPA foram apreendidos pertences da vítima que serão periciados pela Polícia Civil. Policiais civis deverão ouvir o condutor da motocicleta, além de apurar informações, para tentar esclarecer o caso.

JORNAL GAZETA DE NOVA SERRANA

Nenhum comentário