Ocorrências das últimas horas: Nova Serrana, Pitangui, Conceição do Pará e Leandro Ferreira

Nova Serrana
Roubo
A PM compareceu na Rua TERTULIANO JOSE FERREIRA, Bairro IPIRANGA, onde a vítima de 32 anos relatou que transitava pelo referido local quando foi abordado por 02 (Dois) indivíduos, sendo o primeiro moreno, magro, trajando calça jeans, tênis, blusa de moletom vinho, o segundo moreno, magro, trajando calça jeans, blusa de moletom escura, de posse de um canivete, anunciou o assalto, roubando seu aparelho celular e R$ 40,00 (Quarenta Reais) em dinheiro. Após o delito evadiram tomando sentido ao campo do NACIONAL. Segue rastreamento.

Pitangui
Tráfico de Drogas
A PM recebeu várias denúncias que o indivíduo de 22 anos, estaria realizando tráfico de drogas na Rua SIDERPITA, Bairro CHAPADAO. No local, o autor ao avistar as viaturas policiais dispensou 04 (Quatro) envelopes, contendo em seu interior substancia análoga a MACONHA. Diante dos fatos o autor foi preso o material arrecadado apreendido e conduzidos a Depol

Conceição do Pará
Uso e consumo de drogas
A PM compareceu na Fazenda URUPA, S/N, ZONA RURAL, onde segundo denúncias havia 02 (Dois) indivíduos em atitude suspeita. No local os militares abordaram dois indivíduos de 30 anos e 37 anos, e ao ser procedido busca pessoal em ambos foram localizadas 02 (Duas) buchas de uma substancia análoga a COCAÍNA. Os 02 (Dois) indivíduos relataram que a referida droga era pra uso próprio, e que tinham comprado de um individuo de alcunha “DI MENOR”, da cidade de PITANGUI. Ainda, foi localizada com um dos indivíduos a quantia de R$ 20,00 (Vinte Reais) em dinheiro. Diante dos fatos autores foram presos, material apreendido e encaminhados a Depol.

Leandro Ferreira
Posse ilegal de arma de fogo
A PM recebeu uma denuncia anônima dando conta que os menores de 13 e 15 anos, filhos de uma senhora de 33 anos, estariam de posse de uma arma de fogo. Militares deslocaram na Rua INTENDENTE RAIMUNDO RIBEIRO, Bairro BELA VISTA, onde em contado com a genitora dos menores lhe informaram o teor da denuncia, sendo franqueada a entrada na residência, e localizado dentro do guarda roupas dos menores uma espingarda cal .12, de cano serrado, sem munições. Em dialogo com os menores, estes relataram que a referida arma era para se defenderem, pois estavam sendo ameaçados de morte. Diante dos fatos, menores e a arma foram apreendidos e conduzidos a Depol.

Nova Serrana
Lesão Corporal
A PM compareceu Rua PADRE JOSE LUIZ, Bairro SAO MARCOS, na UPA, onde a solicitante médica plantonista relatou que deu entrada na referida unidade médica a vítima de 42 anos, socorrida pela UR dos BOMBEIROS, com um ferimento na cabeça, sendo necessária sua transferência para o hospital JOÃO XXIII, a princípio com traumatismo cerebral focal. A vítima não soube informar o que teria acontecido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 60 BPM

Nenhum comentário