Ocorrências de destaque registradas em Pará de Minas e região

HOMICIDIO CONSUMADO

No início da tarde de segunda-feira, 01 de maio de 2017, a Polícia Militar compareceu em um estrada vicinal próxima ao povoado de Capivara e à empresa BARCAMP, em Papagaios, para verificar denúncias anônimas de que havia o corpo de um homem em um matagal.

No local, os militares localizaram o corpo de um homem em meio a um monte de entulhos, apresentando amassamento no crânio. O local foi isolado até a chegada da Perícia da Polícia Civil, que constatou indícios de ferimento de arma de fogo de grosso calibre no crânio da vítima, que foi reconhecida por familiares como Wedson de Souza Santos, de 29 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 28. Ele era morador do bairro Bela Vista, em Papagaios

O corpo foi encaminhado para o IML, Instituto Médico Legal da Polícia Civil, em Pará de Minas.

FURTO DE VEICULO AUTOMOTOR / LOCALIZADO

Na madrugada de segunda-feira, 01 de maio, a PM compareceu na Rua Jose Bahia Capanema bairro Papa Joao Paulo II onde o solicitante de 40 anos relatou aos policiais que havia estacionado o veículo Fiat/Uno de cor cinza placa KME-8314 no endereço mencionado para pernoitar na residência de sua sogra, sendo que ao amanhecer veio a constatar que o veículo havia sido furtado. Durante rastreamento da PM, o veículo furtado foi localizado na Rua Montes Claros no bairro Santos Dumont, tendo sido removido para o pátio credenciado

ROUBO VEICULO AUTOMOTOR/LOCALIZADO

Na noite de domingo, 30 de abril, a Polícia Militar compareceu na Rua Alameda Seringueiras, Jardim das Piteiras, onde segundo o solicitante de 19 anos, estava no interior do seu veículo, Fiat/Uno Mille Economy, placa HFH-2050, tendo se aproximado dois indivíduos, estando um deles trajando moletom na cor preta e portando um revolver cal. 38, vindo a apontar a arma em sua direção, roubando o seu veículo.

Também foram roubados da vítima, um celular Motorola G1 cor preta, documentos e outros objetos. Durante o rastreamento da PM, foi localizado o veículo na avenida Professor Melo Cançado, estando com para-brisa e som danificados.

PM PRENDE HOMEM EMBRIAGADO QUE AMEAÇAVA PESSOAS COM FACÃO

Na tarde de domingo, 30, a Polícia Militar compareceu na Praça Francisco Valadares, bairro N. S. de Lourdes, em Pará de Minas, onde os militares se depararam com um infrator com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, andando pela via, com um facão de aproximadamente 40 cm de lâmina, fazendo ameaças a transeuntes. Questionado quanto a tal arma branca, o autor relatou que iria matar alguém com o facão, mas nao soube dizer quem. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia, com a arma branca apreendida.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

No início da tarde de domingo, 30, a Polícia Militar compareceu na Av. Argentina, centro, em Pará de Minas, onde houve acidente de trânsito. O condutor do veiculo Toyota Corolla, cor preta, de 62 anos, relatou aos policiais que conduzia seu veículo pela Av. Argentina, na faixa da direita, sentido ao centro, momento em que na curva, o veículo Corcel II, cor branca, fechou seu veiculo vindo a colidir no para-lama traseiro e porta lado esquerdo.

Segundo o condutor do veiculo Corcel II, de 53 anos, relatou que transitava no mesmo sentido do Corolla porém na faixa da esquerda e na curva teria sido fechado pelo veiculo Corolla, que colidiu no para lama dianteiro, lado direito. Não houve vítimas no acidente.

Durante a ocorrência, foi constatado que o condutor do Ford Corcel II, de 53 anos, estava com sintomas de embriaguez alocoólica. Admitiu que havia tomado cerveja, porém, apenas uma lata. Seu veículo foi apreendido, sendo aplicado o devido Auto de Infração de Trânsito. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE FURTAR AVES

Na madrugada de domingo, 30 de abril, durante patrulhamento pela Rua Nova Serrana, bairro N. S. Fátima, em Pará de Minas, os militares do Grupo Tático Móvel resolveram abordar um indivíduo que caminhava pela via, em atitudes suspeitas.

Ele foi identificado como o infrator F.S.R., de 39 anos, morador do bairro N. S. de Fátima, sendo constatado que havia Mandado de Prisão em seu desfavor. O infrator havia furtado aves em um comércio na Rua Jacinta Braga, bairro N. S. de Lourdes, na última quarta-feira, 26. Ele tem inúmeras passagens policiais por furtos, uso de drogas e outros crimes.

Nenhum comentário