PM age rápido e prende autores de roubo em Nova Serrana

Nas últimas horas em Nova Serrana, três homens foram presos e um jovem apreendido após cometerem assaltos na cidade.

A primeira ocorrência foi registrada no início da noite desta quarta (03/5) no bairro Industrial. Durante rastreamento ao autor do roubo consumado a uma Loja de Calçados, situada à Avenida MINAS GERAIS, militares abordaram o suspeito de 40 anos, o qual foi reconhecido pela vítima de 26 anos, funcionária do estabelecimento.

A vítima disse aos policiais que foi abordada pelo autor que após ameaçar tirar-lhe a vida, anunciou o roubo, subtraindo todo o dinheiro do caixa. Foi encontrado com o meliantes certa quantia em dinheiro, o qual foi apreendido, bem como a bicicleta utilizada na ação delituosa.

O autor se identificou com um nome falso ameaçando novamente vítima e testemunha, contudo foi reconhecido por militares que já o prenderam em outras oportunidades de delito.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h00 desta quarta. As vítimas de 18 e 22 anos, transitavam a pé pela Rua PADRE LIBÉRIO,  CENTRO, quando foram abordadas por dois indivíduos desconhecidos, um deles portando uma faca, os quais anunciaram o assalto, roubando-lhes seus 02 (dois) aparelhos celulares, evadindo em seguida, sentido Centro.

Durante rastreamento os suspeitos foram abordados. Um jovem de 18 anos, este portando a faca utilizada na ação delituosa, e outro de 24 anos, portando um dos celulares roubados.

Os autores confessaram o cometimento do crime e que teriam dispensado um dos celulares, contudo este não foi localizado.

Eles foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

Já na manhã desta quinta (04/5) um jovem foi apreendido ao tentar assaltar transeuntes na rua Fausto Pinto da Fonseca, bairro Gumercinda Martins. Ele foi detido pelas próprias vítimas quando estas perceberam que a arma apresentada no roubo se tratava de uma réplica de pistola.

Militares compareceram no local e constataram que a motocicleta usada pelo autor era roubada. O jovem foi levado para a delegacia juntamente com o material recuperado.

Nenhum comentário