PM apreende adolescente com 51 pedras de crack em Bom Despacho

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na última segunda-feira (1º), com 51 pedras de crack, na região central de Bom Despacho. A apreensão ocorreu na Rua Janaúba.

Durante patrulhamento pelo local, policiais militares visualizaram o adolescente de 16 anos em atitudes suspeitas. Ao ser dada ordem de parada, o menor jogou três pedras de crack no chão. Os policiais iniciaram busca pessoal no suspeito e localizaram ainda um aparelho de telefone celular, além de R$100,00 em dinheiro de origem suspeita.

Durante conversa com os militares, o adolescente confessou que a droga seria comercializada e que haviam mais entorpecentes em sua casa. De imediato, os policiais se deslocaram para a residência do menor, localizada à Rua Mantiqueira. O pai do suspeito liberou a entrada da equipe policial e após buscas no imóvel, foram localizadas mais 48 pedras de crack, uma delas de tamanho considerável, uma balança de precisão e R$ 200,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e, acompanhado de seu pai, encaminhado à Delegacia de Polícia com os materiais recolhidos.

Por Sérgio Viana

Nenhum comentário