Resumo de ocorrências: Bom Despacho, Moema, Santo Antônio do Monte e Lagoa da Prata

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 7º BPM

09 de Maio de 2017 – Terça-Feira

HOMICÍDIO TENTADO – BOM DESPACHO (7º BPM): Às 22h42 do dia 09/05/2017, na Rua LEOPOLDINA, Bairro REALENGO, o solicitante U. F. P., 19 anos, relatou aos policiais militares que ao chegar em casa, foi abordado por dois indivíduos. Os suspeitos efetuaram quatro disparos de arma de fogo em sua direção e evadiram sentido ao Bairro GRAN VIVER. Segundo a vítima, os indivíduos devem tê-lo confundiram com seu irmão P. H. P., o qual já foi vítima de uma tentativa de homicídio. No local não foi encontrado nenhum cartucho deflagrado.

ROUBO A FARMÁCIA – MOEMA (7º BPM): Às 13h45 do dia 09/05/2017, em uma  drogaria, a vítima C. A. C. C., 24 anos, relatou aos policiais militares que um indivíduo, de posse de um revólver cromado, anunciou o assalto, subtraiu aproximadamente R$500,00 em dinheiro e evadiu pela Rua GUARACIABA. Após visualizarem as imagens do videomonitoramento, os militares identificaram o suspeito do roubo como R. C. S. V., 19 anos, que atualmente cumpre regime semiaberto. Durante rastreamento, a PM localizou o suspeito que foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia em BOM DESPACHO/MG.

FURTO-LOCALIZAÇÃO DE MOTOCICLETA – SANTO ANTÔNIO DO MONTE (7º BPM): Às 04h50 do dia 09/05/2017, o solicitante E. H. C., 32 anos, relatou aos policiais militares que ao chegar em sua casa, notou que sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN – ES e dois capacetes haviam sido furtados. Durante intensa varredura em uma vasta vegetação, os militares localizaram o veículo furtado que foi removido para o pátio credenciado.

LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULO – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 10h10 do dia 09/05/2017, o solicitante W. D. M., 38 anos, relatou aos policiais militares que seu veículo FIAT/UNO havia sido furtado da porta de sua residência em ARCOS/MG. A vítima seguiu para LAGOA DA PRATA/MG em busca de seu automóvel que foi abandonado na Rua CECÍLIO BERNARDES. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário