Resumo de ocorrências: Nova Serrana e Leandro Ferreira

Confira as ocorrências de destaque registradas nesta segunda (08/5) na área do 60° BPM.

Nova Serrana
Transeunte
A vítima de 15 anos, relatou que se encontrava na Rua MARIA MANSO– Bairro SANTANA, momento em que foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo o garupa de cor morena, trajando bermuda azul com listras brancas e camisa de cor branca, o qual simulando estar armado anunciou o roubo e subtraiu o aparelho celular. Após o delito os autores evadiram sentido o Bairro
SÃO GERALDO.

Leandro Ferreira
Transeunte
A vítima de 15 anos relatou que na entrada da FAZENDA AGUAZINHA, S/N, ZONA RURAL, foi abordada por um indivíduo do sexo masculino em uma motocicleta (não sabendo descrever características), o qual de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto e subtraiu 1 (Um) aparelho celular. Após o fato evadiu sentido ignorado.

Nova Serrana
Veículo
As vítimas de 21 e 23 anos, funcionários de um Lava Jato, localizado na Rua FRANCISCO BATISTA Bairro JARDINS DO LAGO, relataram que foram abordados no local por um indivíduo de cútis parda, 1,75 de altura, magro, trajando camisa azul, boné preto e bermuda, armado com um revolver oxidado, o qual anunciou o assalto e subtraiu um telefone celular e um veiculo FIAT/LINEA de cor prata, pertencente a um cliente. Ate o momento o proprietário não conseguiu informar a placa do automóvel, relatando apenas que este é licenciado no estado de SÃO PAULO, o retrovisor do lado esquerdo estava quebrado e a porta traseira do lado direito não possuía o friso de proteção.

Nova Serrana
Transeunte
As vítimas de 34 e 43 anos relataram transitavam pela Rua CELESTINA MARIA, Bairro BELA VISTA, momento que foram abordadas por dois indivíduos, aparentemente menores de idade, o primeiro trajando moletom escuro e o segundo moletom listrado, este de arma em punho, aparentemente replica ou fabricação caseira, anunciou o roubo e subtraiu 2 Telefones celulares, 1 (Um) Anel e 1 (um) Colar de Ouro. Após o delito os autores evadiram sentido ao Bairro MARISA.

Nova Serrana
Veículo
A vítima de 39 anos, relatou que ao chegar a sua residência na Rua CONCEICAO PINTO DO AMARAL, Bairro MORADA DO SOL, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, ambos menores de idade, sendo o primeiro de cor morena, trajando blusa de moletom de cor laranja e o segundo trajando blusa de cor escura e armado, o qual anunciou o assalto e subtraiu o veiculo TOYOTA/COROLLA de cor prata, placa OQW-3030 e documentos pessoais. Após o delito os autores evadiram sentido BR262.

Nova Serrana
Associação ao tráfico
A PM realizou abordagem aos autores menores de 16, 22 e 23 anos, na Rua VICENTE TELES DE FARIA, Bairro SANTA MARIA, os quais tentaram evadir, conduto foram contidos em uma casa abandonada que existe no local, sendo localizado 1 (um) papelote de substância análoga a COCAÍNA, 15 (quinze) pedras de substancia análoga a CRACK, 08 buchas de substancia análoga a MACONHA, 1 (um) tablete de substancia semelhante a MACONHA e R$67,00 (Sessenta e Sete Reais) em dinheiro. Diante do fato os autores foram presos, o menor apreendido e conduzidos a Depol, juntamente com os materiais descritos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 60° BPM 

Nenhum comentário