Resumo de ocorrências: Nova Serrana e Leandro Ferreira

Confira as ocorrências de destaque registradas nesta quarta (10/5) na área do 60° BPM.

Em Nova Serrana, bairro Planalto, a  vítima de 40 anos relatou que transitava pela Rodovia Municipal Carmem Duarte quando foi abordada por um indivíduo, aparentemente menor de idade, cútis branca, estatura mediana, trajando camisa branca, bermuda, usando tênis nas cores branco/verde, boné em uma bicicleta, o qual de posse de uma faca anunciou o assalto e subtraiu 1 (Um) telefone celular. Após o fato o autor evadiu sentido Bairro Amaral.

Na zona rural de Leandro Ferreira a vítima de 64 anos, relatou que se encontrava em seu estabelecimento comercial situado na Comunidade de Gentil, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, que de posse de um revolver, anunciaram o assalto e subtraíram aproximadamente R$200,00 (Duzentos Reais) em dinheiro e algumas mercadorias. Após o delito os autores evadiram sentido a cidade.

Em Nova Serrana, bairro Amazonas, a vítima de 23 anos, relatou que transitava pela Avenida Jesse Corrêa de Lacerda, quando foi surpreendida por dois autores em uma motocicleta CG (modelo antigo) de cor vermelha, estando o passageiro com blusa de cor clara, bermuda, capacete “san marino” de cor avermelhada e portando uma arma de fogo tipo revólver de cor prateada, este anunciou o assalto e subtraiu seu aparelho Iphone 7. Após o delito os autores evadiram sentido Centro de convenções.

Em Nova Serrana, no bairro Bela Vista, vítima de 45 anos relatou que foi abordada em seu estabelecimento comercial, situado na Rua José Ferreira do Amaral, por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/CG125 de cor preta, sem as carenagens traseiras, estando o condutor com capacete de cor branca e o passageiro trajando moletom de cor escura, calça jeans e capacete “tipo de trilha” de cor preta, os quais de posse de uma arma de fogo de cor escura, tipo revolver, anunciou o assalto e subtraiu certa quantia em dinheiro. Em ato contínuo, os autores utilizando os mesmos modus operandi, na Rua Bom Despacho, no mesmo bairro, subtraíram das vítimas celulares. Após os delitos evadiram sentido ignorado.

Em Nova Serrana, bairro Fausto Pinto da Fonseca a vitima de 39 anos, disse foi abordado na Rua Olavo José Ferreira, por dois indivíduos aparentemente menores de idade, sendo um deles de estatura alta, cor branca, trajando bermuda e camisa de cor escura, este armado com um revolver anunciou o assalto e subtraiu o seu veiculo Fiat/Pálio cor cinza, placa HDM-7869. Após o delito os autores evadiram sentido Rodovia dos Calçados. A vitima relatou ainda que no interior do veiculo havia equipamentos de som, um saxofone, um trompete, uma bateria e uma cadeira de criança.

A PM reforça que pessoas e veículos suspeitos podem ser denunciados nos telefones 181 ou 190 de forma anônima.

Nenhum comentário