Resumo de ocorrências: Nova Serrana e Pitangui

 

Confira as ocorrências de destaque registradas nesta terça (16/5) na área do 60° BPM.

Nova Serrana
Roubo de Motocicleta
A PM compareceu na Rua ANTONIO DALZIRA, Bairro ANDRE DE FREITAS, onde a vítima de 25 anos, relatou que transitava em sua motocicleta HONDA TITAN 150, ano 2006, cor prata, placa HGU 3890, pelo referido endereço quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta escura, onde o condutor trajava blusa de moletom vermelha, o passageiro era negro, magro, estatura mediana, com um piercing na sobrancelha, de posse de uma arma de fogo tipo revólver, anunciou o assalto, roubando sua motocicleta e um aparelho celular. Após o delito evadiram tomando sentido ao Bairro SÃO GERALDO. Segue rastreamento

Nova Serrana
Roubo a Estabelecimento Comercial
A PM compareceu na Rua CORONEL MARTINHO FERREIRA DO AMARAL, CENTRO, em estabelecimento comercial, onde o solicitante de 49 anos, relatou que adentrou ao referido estabelecimento dois indivíduos, sendo o primeiro alto, moreno, de cavanhaque, trajando blusa de mangas compridas cor cinza, calça jeans e boné preto, o segundo era alto, moreno, trajava camisa de mangas compridas tipo social xadrez, calça jeans, boné cinza, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando certa quantia em dinheiro. Após o delito evadiram a pé sentido a Rua ANTÔNIO MARTINS. Segue rastreamento.

Nova Serrana
Roubo a Banca de Pesponto
A PM compareceu na Rua DOIS, BAIRRO AMARAL, onde a vítima de 22 anos, relatou que estava dentro da fabrica onde trabalha, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha, onde o condutor era pequeno, negro, trajava camisa preta com rosa, e bermuda jeans, o passageiro era negro, magro, alto, com blusa de time de futebol, bermuda de tectel rosa, chinelo, com tatuagem de uma coroa no pescoço, de posse de uma arma de fogo tipo revólver, anunciou o assalto roubando seu aparelho de celular. Usando dos mesmos modus operandi, os autores deslocaram na Rua ESMERALDAS, Bairro CAMPO BELO, onde roubaram os funcionários de uma banca de pesponto. Após os delitos os autores evadiram tomando rumo ao Bairro CONCESSO ELIAS. Segue rastreamento.

Nova Serrana
Roubo a Mercearia
A PM compareceu na Rua BEATO JOSE ANCHIETA, Bairro MORADA DO SOL, em uma Mercearia, onde a vítima de 45 anos, relatou que adentrou ao referido estabelecimento dois indivíduos, onde o primeiro aparentava ser menor de idade, de cor clara, trajava blusa de moletom preta, o segundo era alto, moreno, de posse de uma arma de fogo tipo revólver, anunciou o assalto, roubando aproximadamente R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) em dinheiro. Após o delito evadiram a pé tomando sentido a quadro do bairro. Suspeita-se que o um VW/GOL, cor prata, os aguardava nas proximidades do local dos fatos Segue rastreamento.

Pitangui
Uso e Consumo de Drogas
A PM compareceu na Rua JOAO LOPES CANCADO, Bairro Chapadão, onde segundo denúncias um individuo em uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN, cor vermelha, estava entregando um frasco azul para uma pessoa. Realizado a abordagem foi verificado que dentro do referido frasco havia uma substancia esverdeada semelhante à MACONHA. Segundo o autor de 27 anos, o condutor da motocicleta um indivíduo de 27 anos”, e que teria adquirido tal substância pelo valor de R$ 10,00 (Dez Reais). O autor foi conduzido a Depol juntamente com o material apreendido.



Fonte: Assessoria de Comunicação do 60 BPM.

Nenhum comentário