Resumo de ocorrências: Nova Serrana e Perdigão

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE REGISTRADAS NA ÁREA DO 60 BPM

25 de Maio de 2017

Nova Serrana
Roubo a Transeunte
A vítima de 18 anos, transitava a pé pela Avenida CARANDAÍ, Bairro CONCESSO ELIAS, quando foi abordado por um indivíduo moreno, baixo, trajava bermuda e blusa de frio cinza, portando uma arma de fogo por debaixo da blusa, anunciou o assalto, roubando-lhe seu telefone celular, evadindo em seguida pela Rua Paraguai sentido fundos do mesmo bairro. Rastreamento segue em aberto.

Nova Serrana
Roubo a Banca de Calçado
A PM compareceu à Rua VITAL PAULINO ALVES, Bairro SÃO GERALDO, onde funciona uma banca de calçados, onde as vítimas de 16 e 24 anos relataram que adentrou no local um indivíduo moreno, alto, trajando blusa de moletom de cor cinza da marca “adidas”, calça jeans e tênis de cor marrom, o qual estava de posse de uma arma de fogo tipo revolver e anunciou o assalto, levando das vitimas seus aparelhos celulares. Em seguida o autor evadiu em uma motocicleta YBR de cor ROXA sentido ao bairro LARANJEIRA.

Nova Serrana
Tráfico de Drogas
Após denuncia de trafico de drogas na Rua MATO GROSSO, bairro PLANALTO, os Militares visualizaram o menor CARLOS DANIEL MADUREIRA DE SOUZA, 16 anos, em atitude suspeita no local, sendo que este ao perceber a aproximação da PM, jugou ao solo um invólucro plástico. De imediato os Militares realizaram a abordagem ao mesmo, sendo que ao verificar o invólucro, foi encontrado em seu interior 08 (oito) pequenos tabletes de maconha, além de um outro tablete da mesma substancia de tamanho considerável e R$97,00 (noventa e sete reais) em dinheiro. Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado à DEPOL, juntamente com o material arrecadado.

Perdigão
Prisão de Autor de arrombamento à residência
A vítima de 44 anos, residente à Av. VENIDA NOSSA SENHORA DA SAUDE, bairro BELA VISTA, relatou que teve sua casa arrombada de onde foi furtado 01 (um) talão de cheques, 01 (uma) correntinha foliada a ouro com pingente , 02 (dois) aparelhos celulares. Posteriormente a vítima de 43 anos, fez contato com a PM relatando que teria um indivíduo tentando arrombar sua residência, de imediato foi realizado o cerco à residência e após varredura o autor de 20 anos, foi localizado escondido dentro do banheiro da residência e durante busca pessoal foi encontrado com o mesmo 02 (dois) aparelhos celulares, modelo, 01 (um) relógio de pulso de cor prata, 01 (uma) correntinha folheada a ouro, 01 (um) canivete, 01 (uma) bucha de maconha, 01 (uma) porção de cocaína. Parte dos materiais foi reconhecida pela vítima como sendo furtados em sua residência. Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado à DEPOL, juntamente com os materiais apreendidos.

Nova Serrana
Roubo de Motocicleta
A vítima de 37 anos, estacionou sua motocicleta HONDA CB 600F HORNET, 2013, preta, placa OWM-9433/MONTES CLAROS-MG, na Avenida DOM CABRAL, 863, Bairro JARDINS DO LAGO, e já desembarcado, foi abordado por um indivíduo moreno, baixo, trajando bermuda vermelha, camisa de malha azul e tênis, a pé, com uma arma de fogo em punho, provavelmente um revólver cal. 38, anunciou o assalto: "passa a chave da Hornet e o rastreador", vindo a vítima a entregar as chaves do veículo, um celular, evadindo em seguida sentido Povoado de Barretos/Barretinho. Rastreamento segue em aberto.

Nenhum comentário