Resumo de ocorrências: Nova Serrana, Pitangui e Perdigão

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 60° BPM

30 de Maio de 2017

Nova Serrana
Roubo a Farmácia
A PM compareceu em uma farmácia, localizada no bairro PLANALTO, onde a vítima/caixa de 26 anos relatou que adentrou ao local, um indivíduo alto, magro, trajando camisa cor amarela e bermuda xadrez, de posse de uma arma de fogo, vindo a anunciar o assalto. Foi subtraído do caixa certa quantia em dinheiro, tendo ainda roubado de outra vítima de 36 anos, cliente da farmácia, sua carteira contendo dinheiro e documentos pessoais. Ato continuo já na rua o autor abordou um rapaz de 30 anos, roubando seu celular, evadindo em seguida na garupa de uma motocicleta HONDA TITAN de cor preta, sentido bairro CONCESSO ELIAS.

Nova Serrana
Roubo a Transeunte
A vítima de 23 anos, deslocava com sua motocicleta pela Rua PARA DE MINAS, bairro FARTURA, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta HONDA BIZ de cor vermelha, tendo o garupa usado de força física, derrubando a vítima ao solo e subtraído sua bolsa, contendo um celular e certa quantia em dinheiro e documentos pessoais. Após o fato evadiram sentido bairro MARISA.

Nova Serrana
Roubo a Transeunte
A vítima de 34 anos, estava na Av. JOSE AMORIM SILVA, bairro SANTA SARA, quando dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/CG160, de cor prata, estando um de camisa branca e outro de camisa laranja, ambos magros e de bermudas, com arma em punho, possivelmente um revólver .32 cromado, anunciaram o assalto. Foi roubado o seu telefone celular, evadindo em seguida sentido o bairro SANTO ANTÔNIO.

Pitangui
Tráfico de Drogas
Após denúncia anônima de que o indivíduo de 20 anos, estaria na Rua PAULO CAMPOS GUIMARAES, bairro CHAPADÃO, realizando trafico de drogas, os Militares deslocaram para o local. Os Militares realizaram a abordagem ao denunciado, sendo encontrada com o mesmo uma bucha de maconha e R$40,00 (quarenta reais) em dinheiro. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e conduzido à DEPOL, juntamente com o material arrecadado.

Nova Serrana
Porte ilegal de arma de fogo
Durante patrulhamento pela Rua CORONEL MARTINHO FERREIRA DO AMARAL, bairro SANTA LUZIA, os Militares abordaram o autor de 30 anos, que conduzia a motocicleta HONDA FALCON, cor vermelha, placa GXD-2939, sendo que durante busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver Cal .38, municiado com uma munição picotada e 05 (cinco) intactas. Diante do fato o autor foi preso em flagrante e a motocicleta removida, devido o mesmo não ser habilitado.

Perdigão
Roubo de Veículo
A vítima de 34 anos, relatou que transitava em seu veiculo FIAT/SIENA EL FLEX, cor prata, placa HLB-7093, pela estrada vicinal, que liga região da PONTE DOS CRIOULOS a PERDIGÃO, sendo que ao se aproximar na MG 252, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de grande porte, de cor vermelha, tendo o garupa de posse de uma arma de fogo, tipo espingarda, anunciado o assalto, agredindo a vitima com socos. Foi roubado o veículo da vítima, tendo os autores evadido sentido a cidade de ARAUJOS. Durante rastreamento o veículo foi localizado em chamas cerca de 500 metros de onde havia sido roubado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 60° BPM 

Nenhum comentário