Resumo de ocorrências: Pompéu, Lagoa da Prata, Martinho Campos e Luz

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 7º BPM
 
10 de Maio de 2017 – Quarta-feira

ASSALTO A TRANSEUNTE – POMPÉU (7º BPM): Às 22h25 do dia 10/05/2017, a PM compareceu à Rua Professora Erotildes, onde a vítima G.N.S., 54 anos, relatou que foi abordada por dois indivíduos, um deles portando de uma arma de fogo, que anunciaram o assalto. Então, o indivíduo armado efetuou um disparo para o lado e, neste momento, a vítima entregou sua carteira contendo aproximadamente R$250,00 e um aparelho de telefone celular. Após o crime, os suspeitos evadiram em bicicletas.

TRÁFICO DE DROGAS – LAGOA DA PRATA (7º BPM): Às 16h25 do dia 10/05/2017, a guarnição abordou I.D.R., 19 anos e, durante busca pessoal, localizou R$140,00 em dinheiro e uma bucha de maconha. Durante a abordagem, os militares foram informados por um Policial Civil que o suspeito traficava drogas no local e possuía uma arma de fogo em sua residência. A equipe policial deslocou-se à residência do envolvido, onde localizou um revólver calibre .32, marca Taurus. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO – MARTINHO CAMPOS (7º BPM): Às 09h50 do dia 10/05/2017, a PM recebeu a denúncia anônima de que o indivíduo R.V.S., 36 anos, possuía uma arma de fogo guardada na residência de seu genitor, no Distrito de IBITIRA. De imediato, os militares deslocaram-se ao local onde o pai de R.V.S. entregou prontamente uma espingarda calibre .32, sem o número de identificação, e um cartucho deflagrado de mesmo calibre. O suspeito foi localizado em sua residência, localizada no distrito de ALBERTO ISAACSON, onde assumiu a propriedade da arma de fogo e, portanto, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia com a arma de fogo apreendida.

11 de Maio de 2017 – Quinta-feira

ASSALTO A TRANSEUNTE – LUZ (7º BPM): Às 02h05 do dia 11/05/2017, a PM compareceu à Rua TREZE DE MAIO, Bairro MORRO DO JORGE onde as vítimas G., P. e G. relataram que trabalham na empresa CLAP ALIMENTOS e, quando se deslocavam para o trabalho, foram abordados por dois indivíduos, um deles armado, que anunciaram o assalto e roubaram dois aparelhos de telefone celular e uma bicicleta. Durante rastreamento, a guarnição abordou os suspeitos J.L.A.P., 19 anos e D.J.P.R., 18 anos e, durante busca pessoal, localizou três telefones celulares e um revólver calibre .38, marca TAURUS, carregado com 06 (seis) munições intactas. Em parlamentação, os envolvidos confessaram o delito. As vítimas reconheceram os objetos bem como os meliantes, que foram presos e conduzidos para à Delegacia de Polícia com material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Nenhum comentário