Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Providência, em Pará de Minas


 Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada dessa quarta-feira (3), no bairro Providência, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Itapagipe. No local, Polícia Militar apreendeu 43 pedras de crack, R$ 272,00 em dinheiro e outros objetos, sendo preso um trio, uma mulher de 24 e dois homens de 23 e 45 anos.
Os militares do Grupo Tático Móvel, com apoio do GEPMOR (policiamento de motocicletas) e outras equipes da PM, foram até uma residência para verificar denúncias anônimas recebidas através do telefone 181, Disque Denúncia, de que havia tráfico de drogas no local.

Ao chegar ao local indicado, o infrator de 23 anos tentou fugir correndo para o interior da residência, sendo contido e abordado. Na fuga, ele jogou um saquinho plástico por cima do muro casa, que após recolhido, ficou constatado que se tratavam de 41 pedras de crack. No bolso do infrator, foi encontrada a quantia em dinheiro.

Na residência pertencente ao infrator de 45 anos, os militares encontraram mais duas pedras de crack, que ele havia comprado do autor de 23 anos. Ele confessou que repassaria à mulher de 24 anos presente na casa, como pagamento de um programa sexual com ela.

Foram apreendidos ainda quatro celulares de origem suspeita e lâminas usadas para separar a droga. Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Nenhum comentário