Bandidos sequestram gerente para roubar banco em MG; durante a ação um deles se passou por médico

Uma mulher de 29 anos, gerente de uma Cooperativa de crédito na cidade de Perdigão foi sequestrada em Nova Serrana na manhã desta terça(06/6). Ela é o irmão foram rendidos por dois homens, um armado, em casa, na rua João Ferreira dos Santos , bairro Romeu Duarte. 

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi levada pelos bandidos em seu próprio carro até a agência tendo o rapaz de 23 anos ficado na casa amarrado. Já na agência, todos os funcionários foram rendidos e os bandidos forçaram a vítima a abrir o cofre de onde roubaram certa quantia em dinheiro(não revelada). Antes de fugir eles roubaram também um colete a prova de balas e um revólver calibre .38 do segurança e trancaram todos no banheiro. O carro utilizado na fuga é o pertencente a gerente, um Hyundai/HB20, prata, placas PWV-3963.

As vítimas disseram a PM que um dos autores era claro, magro, nariz fino, alto, trajava blusa de manga comprida, cor cinza, calça jeans e bota e o outro era pardo, baixo, forte, tinha barba, trajava camisa manga comprida, cor cinza, calça jeans e bota. A gerente disse ainda que o segundo autor trocou de roupas em sua residência, deixando uma camisa cinza, um par de luvas e uma bota, passando a trajar uma blusa branca, um jaleco branco e um estetoscópio no pescoço. 

A perícia compareceu e realizou seus
trabalhos de praxe.

Policiais fizeram rastreamento e cerco/bloqueio na região mas os meliantes não localizou nenhum suspeito.

Nenhum comentário