Ocorrências das últimas horas em Nova Serrana

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE NA ÁREA DO 60° BPM

31 de Maio de 2017

NOVA SERRANA
RECEPTAÇÃO
Durante patrulhamento pela rua José Fausto Firmino,  bairro Industrial, militares visualizaram a motocicleta honda cb 300R, 2011, azul, placa HBY-4693/Pará De Minas/MG, estacionada em via pública, e próximo ao veículo o autor de 27 anos, em atitude suspeita, sendo constatado que tal veículo havia sido furtado, vindo o autor a apresentar a versão de que teria barganhado a motocicleta com um indivíduo chamado J., dando-lhe em troca um GM monza. Diante aos fatos, o autor foi preso e encaminhado à DP, sendo o veículo removido para demais providências.

NOVA SERRANA
FURTO A TRANSEUNTE
No bairro Santa Luzia a vítima de 33 anos disse que havia sido furtada. Ela deslocava próximo à rodoviária, quando dois suspeitos subtraíram seu telefone celular. Um era pardo, estatura mediana e trajava bermuda e blusa preta. O outro era pardo, estatura mediana, trajava bermuda e blusa clara. Após o fato, eles evadiram sentido ao bairro industrial, numa bicicleta vermelha.

NOVA SERRANA
FURTO A TRANSEUNTE
Após acionamento, a polícia militar compareceu a um estabelecimento comercial no bairro Jardins Do Lago, onde a vítima narrou que estava sentado do lado externo da loja, da qual é funcionário, aguardando que esta iniciasse as atividades do dia, quando se aproximou dele um indivíduo do sexo masculino, baixo, magro, moreno, trajando camisa cor branca com estampa na frente, bermuda floral vermelha e calçando chinelo, o qual durante o trajeto no passeio defronte à loja subtraiu repentinamente o aparelho de telefone celular, pertencente à vítima, sem demonstrar alguma ameaça ou violentá-lo. A vítima relatou que, na sequência, o autor evadiu sentido a rua Maria Nazaré Lacerda, sendo que aguardavam o autor em um vw/gol cor bege modelo antigo, de duas portas, sem informações de placa, dois indivíduos, os quais a vítima não soube repassar maiores dados. Questionamos a vítima sobre as informações do número de imei, porém esta não soube nos repassar os dados. A vítima foi orientada quanto às demais providências. Segue rastreamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 60° BPM

Nenhum comentário