Operação das polícias militar e civil prende várias pessoas em Moema

No início da manhã desta quinta(08/6), policiais militares em integração de esforços com policiais civis deram início à maior operação conjunta dos últimos tempos na cidade de Moema, tendo como alvo oito integrantes de uma quadrilha suspeita de atuar em crimes contra o patrimônio e de tráfico de drogas. Na atividade foram empenhados 37 policiais (militares e civis) e uma equipe de cães farejadores da cidade de Divinópolis para cumprirem oito Mandados de Busca e Apreensão no município de Moema. A ação faz parte de uma série de operações programadas em comemoração aos "242 anos da Polícia Militar de Minas Gerais".

Durante a operação, os policiais lograram êxito na apreensão de: 22 pedras de crack; oito pinos de cocaína e uma papelote grande do entorpecente; 27 buchas de maconha; um revólver calibre .32; três anéis e uma corrente de ouro; um relógio de pulso; uma motocicleta e um veículo; R$1785,00 em dinheiro; várias sacolas plásticas comumente utilizadas para embalar drogas; uma serra mármore e três aparelhos de telefone celular. Além dos materiais recolhidos, as equipes policiais registraram seis ocorrências, prenderam sete pessoas e apreenderam um adolescente.

Os envolvidos foram encaminhados à sede da Polícia Civil, onde foram enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, mais ações integradas como esta serão realizadas nos próximos dias a fim de reduzir os índices de criminalidade e levar os infratores da região à Justiça, aumentando assim a sensação de segurança da população ordeira.

Nenhum comentário