Vitor & Ruan se apresentam nos 50 anos da E. E. Cel. João Ferreira em Pará de Minas

A mais nova dupla sertaneja da região foi a grande atração das comemorações do cinquentenário da escola

Durante todo o mês de maio, diversas atividades fizeram parte do dia a dia dos alunos e funcionários de uma das mais conhecidas escolas de Pará de Minas/MG. 

O motivo é que a Escola Estadual Coronel João Ferreira comemora seu aniversário de 50 anos.

Uma data pra lá de especial, não somente para os que hoje ali estudam e trabalham, mas também para todos os que por ali já passaram, como ex-alunos, e antigos professores e funcionários.

Para comemorar este marco na educação pará-minense de uma forma em especial, a escola teve uma verdadeira festa, em grande estilo.

E como não há festa sem música, quem ficou responsável por esta parte foi a dupla Vitor & Ruan, formada por dois jovens pará-minenses dotados de talento e carisma.

A apresentação aconteceu na quadra da escola, e animou os alunos. Também não é por menos. Mesmo sendo os mais novos artistas do cenário musical pará-minense, a dupla já tem se destacado e ganhado verdadeiros admiradores por onde passa.

Com apenas 4 meses de atividades, Vitor & Ruan já se tornaram a sensação entre o público jovem da cidade, e dentro deste período já se apresentaram nas principais casas de shows e bares de Pará de Minas. E ao que tudo indica, os garotos ainda vão longe.

E não foi por acaso que a atração artística escolhida para se apresentar neste cinquentenário foi justamente esta.

Afinal, pode se dizer que a dupla nasceu dentro daquela escola. Pois foi ali, que os primos Vitor e Ruan, estudaram durante o período do ensino fundamental, e foi ali que cantaram juntos pela primeira vez para as turmas da escola.

O feito agradou tanto, que se repetiu por várias vezes durante os anos em que ali estudaram.

Fizeram tanto sucesso naquele tempo, que hoje, depois de iniciado o projeto profissional, voltaram, a pedido da diretora Sinaire Faria, para esta apresentação especial.

No repertório, músicas de sucesso de artistas consagrados no meio sertanejo atual, como “Vidinha de Balada”, “Cadeira de Aço”, “E Essa Boca Aí?”, “Olha a Explosão”, “Homem de Família”, entre outras, que claro contou com a participação do grande público formado pelos alunos, que tinham todas as canções na ponta da língua.

A dupla se destaca também pela pegada moderna e estilo jovem, com apresentações sempre muito animadas.

Além da apresentação de Vitor & Ruan, diversas outras atividades fizeram parte das comemorações de bodas de ouro da escola. Palestras, murais, e poesias, além de merenda especial, camisas comemorativas, e claro, como não poderia faltar, um bolo de aniversário.

Localizada no bairro Providência, a Escola Estadual Coroel João Ferreira conta hoje com 20 turmas, mais de 600 alunos e 58 funcionários.

Por Lafayette Teixeira

Nenhum comentário