segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cruzeiro ganha de virada do Fluminense

Cruzeiro bate Fluminense de Virada.


Fotos: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Da redação
Alisson Guimarães
Se dentro de campo o Cruzeiro venceu bem o Fluminense por 3 a 1, de virada, fora dele a Nação Azul também teve outro grande motivo para comemorar. Após dois anos e meio, o atacante Judivan voltou a vivenciar o ambiente de uma partida oficial e integrou o banco de reservas cinco estrelas.
Um dos atletas mais experientes do grupo e principal destaque da partida, o meia Thiago Neves disse que, independente do resultado positivo dentro das quatro linhas, o domingo já era de vitória pelo retorno de Judivan ao futebol.
“Está todo mundo feliz. Na roda do aquecimento falei que a vitória nossa era a volta dele hoje, poder estar aqui com a gente, independente do resultado dentro de campo. Ele se emocionou. É um jogador jovem, de muita qualidade. A vitória dentro de campo foi importante. Mas a mais importante foi a do Judivan estar com a gente”, destacou o camisa 30.
Thiago Neves teve participação direta nos três gols da vitória cinco estrelas. No primeiro gol, mesmo no chão, conseguiu deixar a bola no jeito para Lucas Romero empatar a partida.
Na segunda etapa, fez cruzamento primoroso para o gol de Diogo Barbosa, em sua 14ª assistência na temporada.
O meia celeste decretou o 3 a 1 em belo gol que envolveu três passes rápidos de Diogo, Jonata e Robinho, ao finalizar de canhota, sem chances para Diego Cavalieri.
“Fico feliz pela atuação não apenas minha, mas o time jogou bem. Mesmo saindo atrás, tivemos controle do jogo e soubemos aproveitar a expulsão do jogador do Fluminense. Nosso time é bem experiente, com jogadores rodados, campeões várias vezes em vários clubes. Jogar contra um time jovem é difícil, tem que ficar bem postado e bem organizado. Foi o que fizemos o tempo inteiro. Mesmo saindo atrás, controlamos bem o jogo. Com um homem a mais e um time de qualidade como o nosso, não tem como segurar”, avaliou o craque estrelado.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação.)



Fonte: Site Oficial do Cruzeiro.

Confiram os GOLS de Cruzeiro 3 x 1 Fluminense:
  
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Ao reproduzirem matérias do Centro Oeste em Destaque, favor citarem FONTE e o LINK do site. Tecnologia do Blogger.

 
diHITT - Notícias