Fernando Cabral Reivindica duplicação da BR 262 em Bom Despacho

br 262 bom despacho
É uma grande necessidade essa duplicação, pois esse trecho entre Nova Serrana e Bom Despacho é muito perigoso e um local onde ocorrem diversos acidentes. Porque, Nova Serrana é um grande polo da indústria calçadista e oferece muitos empregos, logo muitos trabalhadores da cidade encaram o trecho todos os dias. O que gera um grande tráfego, principalmente nos horários de inicio e encerramento de funcionamento das empresas, e no final acarreta em risco para muitos trabalhadores e já ocorreram diversas mortes.

O Prefeito Fernando Cabral participou de reunião sobre a duplicação da BR-262 . Na ocasião, ele reivindicou a retomada da obra no trecho entre Nova Serrana-Bom Despacho.
“A reunião foi positiva porque mostrou que há uma saída negociada em andamento para superar as dificuldades. Ficamos confiantes de que a duplicação será retomada em alguns meses e que o trecho que passa por Bom Despacho será o primeiro a ser feito”, afirma Cabral.
O diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres, Doutor Jorge Bastos, confirmou a boa notícia. “Essa região será a primeira a ser atendida porque é a que tem maior fluxo de veículos”, afirma.


Fonte: Prefeitura de Bom Despacho.

Nenhum comentário