Concurso Público para Prefeitura de Bom Despacho tem Inscrições prorrogadas

Prefeitura publicou o tão esperado edital do Concurso Público 1-2.018. “Para quem quiser fazer uma atraente carreira, esta é a hora de começar a estudar. O concurso será concorrido, mas valerá a pena”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.
Mais de 200 servidores deverão ser nomeados para os cargos de técnico em gestão pública (53 vagas), fiscal municipal (10), gestor público (99), professor de educação básica I (60) e II (1), especialista em educação básica (6). “Há vagas para candidatos de níveis médio, técnico e superior”, afirma o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Clique aqui e baixe o edital      Acompanhe as publicações pela Unilavras ou DOMe

O prazo para as inscrições do concurso público da Prefeitura de Bom Despacho foi prorrogado até o dia 5 de julho. De acordo com o Executivo, foi feita uma retificação no edital aumentando o número de vagas de 64 para 231. As vagas são para cargos de níveis técnico, médio e superior.
Os salários vão de R$ 954 a R$ 2.437,10. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereço unilavrasconcursos.com.br.
Serão duas vagas para auditor-fiscal, 53 vagas para técnico em gestão pública, 10 vagas de fiscal municipal, 99 vagas para gestor público, 60 vagas para professor de educação básica I e ainda uma vaga para professor de educação básica II, além de 6 vagas para especialista em educação básica.

Fonte: Prefeitura e Bom Despacho
Fonte: G1 centro oeste
 

Nenhum comentário